terça-feira, 15 de julho de 2008

Vida tranquila de interior




Isso tudo foi numa segunda-feira, que deveria ser um desses dias mortos.... Mas dias mortos serão os próximos, dedicados aos livros, dentro de casa. As fotos entraram na ordem errada, da última para a primeira, que por sinal ta horrível, é um desses auto retratos com o braço esticadão... Essa cachoeira ai é do Rio Ligeiro, se não me engano. Era tipo assim, para o carro na beira da estrada, pouco antes de uma ponte, dai desce do carro, toma cuidado para atravessar a estrada, pois tinha curvas dos dois lados então a visibilidade era péssima e, em estrada, os carros vem com o velocímetro louco. Bom, depois disso era se meter no mato, indo para debaixo da ponte e tentando achar uma trilha, até conseguir achar a cachoeira. Meu tio é meio inconsequente, então ele se jogou no rolê, e eu e o meu primo íamos atrás, meio sem saber se devíamos fazer aquilo ou não, deu um nervoso, mas valeu muito a pena. O nervoso que deu era porque tinha várias macumbas perto do rio, e debaixo da ponte tinham vestígios de pessoas, vários cigarros, sei lá era bem pesadão o clima. Enfim, a penúltima foto, que na verdade era a última é demais, eram milhares de borboletas, todas na carcaça, ou melhor na ossada de um bicho morto, o cheiro era horrível! É isso, tem outras fotos, depois eu coloco mais! C.

2 comentários:

peripatética disse...

tinha visto as fotos mas não tive tempo de comentar...
muitas emoções por aqui. conor tomou muito tempo, mas conto tudo no blog. achei seu email meio grosseiro, mas ok.

quando você volta?

todaverdadeetorta disse...

isso é cianorte? que massa.