quinta-feira, 21 de maio de 2009

CEDILHA

Só umas rapidinhas:

Meus alunos agora deram para me chamar de Teacher Cedilha... eu merço.

Outro dia um aluno de 6 anos, o Gabi diz para mim: Porque o inglês é do contra teacher?
- Do contra? Como assim?
- Por que em ingls é "Monster House" e deveria ser "House Monster"
[A irmã do Gabi, Giulia de 5 anos] Gabi! nem fala desse filme! Teacher você já viu "House monster"? Dá muito medo!....

Estou desenvolvendo um projeto de aula sobre o tempo para alunos de 6-7 anos, que inclui segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos... Meu grupo teve a idéia, que estamos chamando de "Calendário Abático", estou trabalhando em um modelo, que tem que estar pronto amanhã e se ficar legal eu coloco uma foto aqui.

Na pesquisa e desenvolvimento desse projeto eu lembrei de um relógio muito legal, achei esse vídeo no youtube, é muito legal ficar vendo...

Um comentário:

peripatética disse...

que trampo, jah vi isso em algum lugar. teacher cedilha eh foda, hein. um dia vc ainda vai roubar uma dessas criancas, jah estou ateh vendo.