segunda-feira, 29 de junho de 2009

A vida continua






E eu correndo feito uma retardada para acompanhar tudo que esta acontecendo. Eu acho engraçado por que até hoje eu coloco umas expectativas nas pessoas e quando elas não correspondem a elas eu fico decepcionada, mas um dia eu aprendo que ninguem deve nada para ninguem. Mas apesar disso eu estou fantasticamente bem!!!! Muito, muito, muito contente e ansiosa para ir! Por enquanto não vou entrar no meu coração e destilar a última gota de sentimento porque eu preciso urgentemente fazer uma LISTA! Sim, é assim mesmo, lista em maiúsculas e com ponto de exclamação. Mas por enquanto as fotos da festa do Rafa.

2 comentários:

todaverdadeetorta disse...

adorei as fotos, vc tira mto bem. :)

peripatética disse...

eu amei as fotos, td mundo muito moderno e bonito, nossa, acho que estamos ficando mais bonitos com o tempo...

queria muito ter ido... paciencia, neh!

ah, a moda aqui eh o xadrez tbem, em todo lugar. haha

respira e calma, sei que esse momento eh tenso.

e para de esperar coisa dos outros, vai e faz voce. a vida eh assim, e se vc nao espera nada, tudo que vem eh lucro.

se cuida e calma.

beijooooos