sexta-feira, 3 de julho de 2009

=(

Agora falta pouco pouco pouco e de repente fiquei abandonada e sozinha aqui... Paula em Dublin com a Ty [e sem dar notícias, diga-se de passagem], Amanda ainda em Buenos Aires [e todo mundo fazendo terrorismo, falando para mim que ela vai voltar com a gripe suína e que eu não devo encontra-la...]. Para melhorar tudo a merda da USP resolve acabar a greve e os professores,como bons filhos da puta que são, não querem dar prova, vão ficar nessa putaria até sabe-se lá quando... E o melhor é que este final de greve deve ter pego os professores de surpresa, no meio de alguma viagem e nem de responder emails os inúteis são capazes. [?] Sim, eu estou puta da vida. Fuck that!! Acho que a raiva tomou conta, então para desconstrair um vídeo que prova toda minha capacidade de ser retardada.

Nenhum comentário: