quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Chicago O'Hare ORD - Boston Logan BOS

Finalmente o momento da mudanca esta chegando. Ok. Meu ultimo sabado em Chicago [07/03], fui no Museu de Arte Contemporanea. Como todos os museus de arte contemporanea... tinha sua speculiaridades. Fui com o Andrew. Uma das obras chamava: Give an advise. Take an advise". Era um envelope de papel numa estante na parede. esta escrito, com maquina de escreve as instrucoes. 1. Escreve um conselho num pedaco de papel e coloque dentro do envelope. 2. Pegue um conselho de alguem do envelope. 3. Leve o conselho com voce, ou devolva ao envelope. Soh de um conselho. Soh aceite um conselho. Alguma coisa assim... Nao lembro se escrevi conselho. O que eu peguei foi este. "Quebre o coracao de alguem soh para saber qual o sentimento" Traducao livre e horrivel. Achei super adequado ao momento.


Espelhos sobrepostos.






No domingo [07/04] era FOURTH OF JULY!!!! Nao foi o que eu esperava, acho que devia ter ficado no suburbio e a comemoracao teria sido mais... cliche? Bom, eu fui para Chicago, pegar um show de graca do Passion Pit, que era o ultimo da turne deles. O calor era insuportavel. Depois a gente foi ver a queima de fogos na frente do Lake Michigan e depois mais fogos num parque e as 11hrs a policia fecha o parque e continuamos a comemoracao numa Rooftop Party. Adorei, era no "telhado" sei la, do predio, que voce nao pode ficar, mas foi legal. Muita muita muita cerveja. Afinal de contas era minha ultima noite la. E com o Andrew.


Na segunda [07/05] almocei com o Andrew num restaurante mexicano, muito bom, a noite tomei o ultimo cafe com as aupairs que estavam indo para Alemanha. Terca [07/06] era meu ultimo dia. Acho que era quase meia noite quando encontrei com Nenad de novo. Eh no espirito de priorizar, ao inves de terminar de fazer as malas eu escolhi encontrar um amigo que fazia meses que eu nao via. :) Para beber eh logico. Na quarta, o que nao consegui enfiar na mala foi mandado pelo correio para mim. And off to Boston.

No voo.


A entrada da minha nova casa.


No meu novo quarto, detalhe na janela.


Meu novo quarto.


No meu primeiro fim de semana aqui eles me levaram para Boston. No domingo, assim que eles voltaram da igreja a gente foi, de trem, demora 25 minutos. O primeiro lugar que conheci foi o Boston Common.




Public Garden.



Eu e meu cabelo de cor indeterminada - fato que perdurou por tempo longo demais.


Esses patinhos - ducklings sao de um livro... "Make Way for Ducklings" do Robert McCloskey que recebeu a homenagem com essas esculturas.


E eh logico que todo mundo quer sentar nos patinhos.

Essas sao as meninas de Boston. Ou sei la qual poderia ser a palavra mais adequada... Rosie de vermelho e Katie de azul.

Nesse dia [07/11] a gente almocou no Cheers. Tipo, esse eh o original da serie. O bar que deu origem a serie e onde eles filmaram boa parte da serie.


No verao aqui eu fui bastante nesse lago, Crystal Lake, onde a Rosie fazia aulas de natacao. A foto eh do gramado com messas de picnic.


Katie.


Rosie.


No fim do mes [07/30] fomos para Cape Cod para o final de semana. Ficamos na casa de um amigo da familia. Foi divertido. Uma foto que a Rosie tirou.


Outra foto da Rosie.


A marina.


Na casa tinha um abicicleta linda no porao que "veio com a casa". Os antigos donos nao quiseram levar embora. Eu adorei andar com ela o sabado inteiro. A gente tambem saiu porque precisava comprar umas coisas e dai... A surpresa, um restaurante brasileiro, jornal em portugues com noticias do Brasil, gente falando portugues em todos os lugares... Uma desgraca...



B-I-C-I-C-L-E-T-A... sou sua amiga bicicleta... sera que mais alguem sabe o ritmo que estou cantando??? Mae??? Alguem???



Antes.


Depois.

Nenhum comentário: