segunda-feira, 15 de agosto de 2011

APRIL/ABRIL

Vamos ver, Abril... O mes que a primavera chega aqui, mes de recomecos, sempre. E o mes nao podia ter comecado melhor, o cinema que eu sempre vou estava passando "The Goonies" at Midnite [04/01]. No domingo [04/03] estava em Boston, onde tirei estas fotos.



St. Cecilia St.


Depois fomos num mercado de Pulgas.




Fui assistir o filme Insidious [04/06], que eh bom. Vou te contar que a musica no filme era tao boa para criar o suspense que em determinado momento eu achei que eu ia ter um ataque cardiaco. Juro o suspense crescia e crescia e a musica continuava e nada acontecia e eu nao aguentava mais, achei que meu coracao fosse parar. Sabado, [04/09] fui num show da banda "The Builders and the Butchers" que eh muito boa; e a banda que tocou com eles "Damion Suomi and the minor prophets" tambem era muito boa. As fotos por outro lado, sao pessimas.



Depois [04/17] fomos no Museum de Historia Natural da Universidade de Harvard.













Para matar saudade do Brasil...









[04/20] Bom dias de primavera com chuva chuva chuva pede playgrounds internos para as criancas queimarem energia. Eu adorei este momento em que a Rosie [com o moleton cor de rosa e as maos massageando o cerebro] junto todas as criancas para contar uma historia...


E a maioria das criancas estava com a atencao totalmente focada nela...
[04/22]

Eu fiz uma tatuagem nova, na costela.


Domingo de PAscoa serviu par acomecar a beber Mimosas no cafe da manha/brunch.

E depois segunda [04/25] foi aniversario da Tyfani. Eu fui para minha aula/ laboratorio de fotografia. Na terca [04/27]fui num encontro com o meu tatuador. O que comecou como uma otima idea logo se mostrou ser mais um bad idea.
Na quinta [04/29] este gato aqui da vizinhaca veio no nosso quintal e eu tomei cafe da manha com ele e depois ele queria entrar na casa comigo. Algumas horas depois disso, eu estava numa livraria e recebo uma mensagem de um cara com quem sai algumas -poucas- vezes em Chicago (portanto fazia assim mais de um ano que eu nao o via). A mensagem? "Meow". Juro! Eu queria morrer.

Na sexta [04/29] um dia de primavera lindo. Essa eh a Rosie.


Essa eh a Evie, amiga da Rosie.



O Michael aka Mo. Ele faz meu relogio biologico ir louco, ele eh a coisa mais fofo e pequena que eu ja vi.



Na sexta feira a noite eu sai, bebi mais do que devia, voltei para casa no ultimo tre, dormi no trem, fui parar na ultima estacao - 5 depois da minha - tive que pegar um taxi ate metade do caminho, porque nao tinha mais dinheiro, esqueci meu celular no taxi, tive que parar um estranho no meu da madrugada para poder usar o celular dele para ligar e fazer o taxista voltar com o meu celular, e depois ainda tinha a caminhada para minha casa. Dai no dia seguinte tinha uma feira cultural que a agencia de AuPair estava organizando, com as AuPair representando seus paises... eu fui, e as outras meninas do Brasil... Bom acho que nao precisa nem dizer, metade deu o cano, quem deveria levar coisa nao levou, quem deveria ficar nao ficou e acabei sozinha la. Adoravel. Do meu lado estava uma menina da Franca. Podiamos tirar foto com a berret e a baguete na frente da Torre Eiffeil.


Eu ainda acho que essa bigode esta mais para Mario Bros do que para frances, mas...


Essa eh a Silvia, e na barriga dela a Amelie. Essa foto eh fofa e eu nao conheco ela, mas agora ela faz parte da minha familia.

Um dia desses, que nao lembro qual foi eu fui na biblioteca com as minhas meninas e uma outra menina que estava la me cutucou e me deu esse desenho, falou que era para mim; nao preciso nem falar que eu adorei... Uma vez eu estava na biblioteca lendo para minhas meninas e essa menina do desenho estava la e foi chegando perto, mais perto e quando eu comecei a interagir com ela tambem ela abriu um sorriso enorme, e depois ela fez esse desenho.

Em algum playdate qualquer as criancas tinha esse brinquedo e eu, que quando crianca nao consegia fazer nada nisso, consegui escrever meu nome. Sim eu sei que tenho 27 anos e isso eh um brinquedo para criancas...

Eh, e parece que o mes acabou.

3 comentários:

Nina. disse...

Lindo mês. Lindo o que você escreveu. Lindas fotos. Chega, né?

Adorei a foto do que penso ser um esqueleto de ictiossauro.
Ainda sobre o museu de história natural, acho que você vai gostar disso: http://www.flickr.com/photos/10paezinhos/5829178639/

peripatética disse...

bom, tenho muitas coisas para comentar

uma delas eh que eu esqueci de comentar no post anterior sobre o seu encontro num clube de tiro, mano, vc ta loca, o cara psicopata!!!

que mais. vou comecar de baixo para cima

Sim, eu tbem nunca conseguia escrever nada naquele brinquedo lá, e aposto que nao conseguiria hj, requer habilidades demais, eu desistiria em 3 minutos.

meu, vc tem tantas criancas ao seu redor que vc nem filho precisa mais ter, parabens por aguentar, te invejo!

sim, parece o mario bros.

vc virou alcolatra? bonita a tatuagem , afinal, quantas vc tem, que tamanho eh essa, etc?

tadinha das borboletas, tadinho do passarinho!

acho que eh isso. só mais 4 meses e vc acaba, eu tbem voltei a postar e tal.

bjos

Franny Glass disse...

Ty: O cara eh muito mais psicopata do que voce imagina... E acho que nao diz muita coisa boa de mim que eu ainda, de vez em quando encontro ele, tipo para jantar ou cafe, sei la, mas soh para trocar ideia...
Aquele brinquedo eh do terror depois que passei 30 min para escrever meu nome percebi que rola fazer linhas na diagonal!!! Horrivel, abriu um novo mundo de fracasso para mim...

eu soh sei que nao sou alcoolatra porque vejo um pessoal pior que eu. Meu melhor amigo daqui ha dois meses teve que ir para rehab e mudou para MN, tipo longe.

As tattoos esta em cinco agora: as andorinhas, o coracao de alfinetes, o por do sol [Gorey], o blackbird [cover up] e o jumper. E essa ultima nao eh grande nao, menor que a palma da minha mao.

Tadinho de todos os animais la no museu. Ate os de mentira. No museu de ciencis tem um borboletario [inventei mesmo, e ai?] e as borboletas ficam borboletando por la, depois coloco foto, fomos la em Junho...]