domingo, 11 de setembro de 2011

JUNHO/ JUNE

Ficou faltando eu contar que livro eu estava lendo na minha viagem de DC; e aqui esta; muito bom:


O mes comecou com um passeio em Boston. One man band.


Uma homenagem no Memorial Day.


Um carossel com animais estranhos, tipo este Jack-Rabbit e um Gato com um Passaro morto na boca...


E um sapo.


Eu curto encontrar um pessoal mais velho cheio das tatuagens, me da uma esperanca de que eu vou ficar bem no futuro... Nao precisa fazer sentido.


No lago perto de casa fizemos um picnic... Detalhe que neste dia [06/01] tinhamos um warning de tempestade tropical, entao o tempo ficou feio muito rapido...


Na quinta feira [06/02] mandei meus documentos para imigracao, agora eh soh esperar. Na sexta [06/03] fomos assistir um dos filmes a meia noite e estavam fazendo maquiagem antes do filme. A minha era para ser um tiro na testa, mas nao achei que ficou tao bom assim...


E o filme chamava "The Burning" e soh pelo trailer vale, eh bem engracado, 80's slasher film.
Depois sabado foi aniversario da Jenny, e a festa comecou com tequila [era uma tradicao tequila ser o primerio drink no seu aniversario]. Detalhe 1: Enquanto eu me arrumava para esta festa eu cortei meu cabelo... Nao ficou tao ruim.... Detalhe 2: Eu sorrindo enquanto as meninas fazem careta; Detalhe 3: Minhas maos sempre aparecem de forma bizarra nas fotos.


Os dois baloes foram amarrados no pulso dela, assim nao importa onde ela estivesse, todos saberiam que era aniversario dela; inclusive quando ela estava fumando, ou no banheiro.





Bubbles!!!




More Bubbles!!!


Abracos = drunk



Heart Pocket!


Na quarta [06/08] fomos no Science Museum. Fomos no Jardim de borbolets, com as borboletas borboleteando... Achei incrivel as borboletas com as asas quebradas... Me lembrou um pouco "Blackbird" mas eu nunca tinha visto borboletas com meia-asa...


As criancas estavam tipo desesperadas para as borboletas pousarem nelas. Principalmente as meninas mais velhas.


E por sorte um pousou no peh da Evie...




Borboleta tomando suco de laranja!



E depois a borboleta pousou na mao da Evie. A Rosie queria morrer.


Depois fomos no show de eletricidade, olha que coisa mais fofa a pose da Katie.



E um Baby Polar Bear.


Depois do museu estava super quente e fomos num playdate onde as meninas brincaram com os sprinklers.



E depois o tempo fechou.


Fui assistir Midnight em Paris [06/09]; adorei muito e sinto falta de ver esses filmes com bons amigos, aqui, eu assisto sozinha. Neste dia no cinema tinha uma mulher de uns 60-70 anos com os bracos cobertos de tatuagem, fiquei tao encantada... Na fim de semana [06/11 - Aniversario da Mamae] estava com vontade de andar, fizemos uma caminhada de 7 milhas, que nao eh muito, foi engracado, so a Jenny e eu e ela ficando puta por estavamos andando em circulos, mais ou menos.
Depois fomos jantar e decidimos que no dia seguinte iriamos para Rhode Island. E fomos, [06/12]. O clima da viagem comecou estranho, com esse carro do exercito;


Uma rua com diversas casas assim, "boarded";


E algumas arvores derrubadas pela raiz, pela tempestade da semana anterior...


Mas depois melhorou. Achamos um carrossel,


O Zoologico - que nao fomos visitar, soh tiramos essa foto de fora;


Os gansos atravessando a rua.
Mais arvores.


E depois fizemos um mini-tour historico...



Nos perdemos e fomos parar aqui enquanto procuravamos o City Hall;


E finalmente achamos o City Hall.




Dancando no meio da rua...




Depois achamos a vizinhanca onde esta a faculdae Brown e resolvemos parar la para almoco...







E depois... fomos embora.


Na quarta [06/15] levamos as criancas para o Boston Common para elas andarem no Carrossel. Seis criancas, tres babas. Olha a empolgacao da Rosie nesta foto.


Rosie com o ingresso...


Katie,


Maddie,


Evie,


Kenzie.


Esperando na fila...


Carniess sao pessoas interessantes.




Subindo nas arvores.


Evie.


Rosie.


Maddie.


Kenzie.


Katie.


Todas as meninas juntas.


Segunda volta no carrossel.



O Michael olhando as bolhas...


Cute/ Fofo.


E todo mundo junto. A Katie eh a mais macaca da foto!


Naquela noite os Boston Bruins, time de hockey i adisputar a final da Stanley Cup, contra os Canadians, em Vancouver. Vestiram a estatua para comemorar.


Fomos assistir o jogo num bar aqui perto de casa. Eles ganharam, foi emocionante assitir o jogo e tudo mais; ateh o momento em que eles ganharam e todos comecaram a gritar U!S!A!. Aqui eles fazem muito isso, e eh uma das coisas mais estupidas e obnoxious daqui. Fomos embora na hora.
Depois disso, na quinta eu tive meu dia de folga e fui no Museum of Fine Arts de Boston com a Nicole. A minha camera estava sem baterias [desde Rhode Island] e nao sei como perdi o carregador... Bom, o museu foi divertido, depois almocamos num restaurante ali perto, dia maravilhoso de comeco de verao. Depois sorvete, depois ainda fui para uma praca ler um livro. Em algum momento desse dia eu perdi o meu cartao do banco. A noite fomos num jantar que a familia da Jenna levou a gente, meio que despedida. Por coincidencia estavamos no mesmo restaurante -chique- que o Boston Bruins, o time de hockey, estava para celebrar a vitoria. Eles tinham acabado de voltar para Boston com a taca e estavam celebrando num jantar/ festa no mesmo restaurante que nos estavamos. Essa eh uma foto -horrivel- com o goleiro reserva (!?)


No sabado [06/18] fomos no aniversario do namorado de uma amiga nossa (?!) num restaurante que chama Dick's, porque eles sao dicks com os clientes, essa eh a proposta do lugar. Eu achei tudo muito forcado, mas o lugar eh para voce ir e beber bastante e comer muita porcaria, tipo nem comida saudavel eles oferecem porque eles sao dick's, entendeu a pegada? Bom dai o seu garcom vai pensar numa coisa engracada/ insulto e vai escrever num pedaco de papel e fazer um chapeu para voce usar enquanto estiver la. O meu dizia "Daddy Issues". Ha-ha.


Depois disso tivemos mais uma night out. [06/24]


Linnea, Nicole e eu.


Sofia, Linnea, eu e Nicole.


A Nicole sempre inventa de me achar um cara que vai querer casar comigo. Dai ela convenceu esse cara. Algumas pessoas acharam que era de verdade...



Olha o tamanha do anel... Eh um pavao.


Quando voltei para casa eu tive um encontro com um muro. Mas ainda com classe.


Sabado [06/25] fomos num churrascode uns amigos, eu soh pude ficar 30 minutos e uma cerveja, depois de volta para casa para trabalhar. Ainda bem que tinha um pote de Ben&Jerry's esperando por mim. No domingo [06/26] Jenna e eu fizemos um passeio em Cambridge, depois um restaurante vegetariano delicioso, mas com um servico horrivel, depois um bar com a Linnea e Sofia. Quarta [06/29] fomos no Zoologico - pela primeira vez aqui em Boston! O meu favorito foram esses dois besouros montados um no outro.


A Katie no cavalo.


O Michael no trator.


A Katie como galo, Rosie como cobra, Evie como cabra e Michael como gato.


Who?


Eu e o Michael -assutado com os cavalos.


O Pavao.


Alimentando os patos.


Escalando uma pedra.


Mais uma alimentando os patos.


Comparar o seu pulo com o pulo do sapo.


Pavao dentro, pavao fora.


O Tigre.



Os Periquitos.







Achei demais essa cena, gorila com o bebe e a mulher com o bebe, uma mostrndo para outra. E as duas sorrindo orgulhosas.


A gorila com o baby.


O baby gorila comendo.


E o gorila pai ficando puto com os estupidos batendo no vidro.


Ele estava realmente puto...


Acho que logo antes dessa foto os gorilas estavam comendo, tinham acabado de jogar a comida para eles, e os humanos do lado de ca comecaram a bater no vidro e coisas do genero e o gorila master ficou puto, saiu correndo e bateu no vidro fazendo um puta dum barulho. A maioria das pessoas acabou se assustando e criancas chorando e o pessoal indignado achando que era um absurdo o gorila fazer isso e ficar assustado com as pessoas estupidas batendo no vidro. Isso sao os americanos. Acho que essa foto foi logo depois disso, pela cara da Rosie.





Hippo!




Tamandua - que aqui chama Anteater.


Nesse mes ainda encontrei o Chris para um brunch [06/30], mas soh porque nao consegui dizer nao...
Na biblioteca, com as criancas para um show de musica... Eles pareciam muito maconheiros hippies, mas as musicas eram divertidas.


Minha estante de livros. [Hoje em dia ja esta mais completa.]


A Rosie fez um retrato de mim, segurando um pedaco de Broccoli.


E esse eh um desenho que ela fez na escola, da familia dela. Ela me desenhou de calca jeans porque ela acha um absurdo que eu esteja sempre de calca jeans.


Esse eh o meu TOMS, o nome do sapato que eu estava usando em DC...


Isso eh quase um mes depois e ainda da para ver a marca de sol.


Como eu continuo usando os sapatos ache que estava ficando pior dai um dia parei soh para bronzear o resto do peh...


Upside down Rosie.


Upside down Katie.


Mais um mes! Check!

2 comentários:

peripatética disse...

meu, para de ir ao zoo, é mto triste meu!!!!

amei a fazenda de borboletas, tem uma aqui no brasil, mas eu nunca fui... :(

parece que vc teve um mes divertido, só mais um pouco e vc consegue alcançar até o mes presente!!

Nina. disse...

Adorei as fotos. Principalmente as da fazenda de borboletas.
A Jenny é o tipo de pessoa que eu adivinharia ser sua amiga.