quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

NOVEMBRO/NOVEMBER

Novembro começou e esta é a última foto dos meus pés sem as corujas. 
Aqui uma foto enquanto fazia a tatuagem.
E a orimeira foto das tatuagens prontas.
E depois enfaixados - de cor de rosa.
E aqui no dia seguinte, ainda bem inchados.
A coisa mais engraçada que eu já li na minha vida. "Eu vou enfiar a minha cara bem no buraco!" - Era um buraco de sorvete, para os curiosos.
Um dia eu entro no quarto de brinquedos das meninas e ISSO é o que a Rosie esta desenhando. Quando perguntei o que era ela me disse que era um pássaro...
Aqui esta o pássaro, já colorido e terminado, e com muito mais cara de pássaro.

Rosie, vestida de pássarinho, brincando no Science Museum.
Estas fotos foram numa galeria de arte, numa noite de abertura.


A tatuagem com o pé em tamanho natural.




Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..................







A sala principal do Coolidge Corner Theater.


Nenhum comentário: