segunda-feira, 9 de junho de 2008

Breaking the ice

Atendendo aos pedidos de milhares de fâs, aqui estou eu! Espero que eu consiga postar aqui constantemente, mas sei lá que tipo de coisa será postada aqui, então.... aguardem!!!! Bom, acho que para começar eu podia contar que hoje eu estava voltando do trabalho e uma árvore [podre] caiu no ônibus! Foi meio bizarro e demorou para o pessoal do ônibus entender o que tinha acontecido... A árvore estava morta e caiu, mas eu achei que alguém tinha pulado de uma janela e caido no ônibus, levando parte da árvore junto.The End! Foi uma ótima história, não foi? Bom, como eu sou uma universitária eu tenho um milhão de coisas importantes para fazer [ou fingir que eu estou fazendo e fazer qualquer outra coisa, como por exemplo criar um blog!] That´s all folks!

2 comentários:

peripatética disse...

é aqui que você pode colocar as fotos que você tira e colocar um captio intrigante, é basicamente isso.

Agora são faz a irônica não, tá!
haha
tá no bookmark!

peripatética disse...

Obrigada, mas vou ficar um bom tempo sem estudar nada. quero ficar burra, burra.

e alias, qual foi a da árvore???