terça-feira, 17 de junho de 2008

Eu esqueço do título....

Peripatetica disse e eu concordo, só lamentação de universitário, para com isso... Até eu cansei de reclamar da faculdade, mas sabe, eu preciso dizer que encerrei segunda e terça e estou muito contente com isso! Daqui pra frente é mais tranquilo, ler muito para as duas provas, nos dois ultimos dias de aula, relato de psicanálise e o que a louca resolver que quer, pq a professora ainda não decidiu o que vai fazer. Mas sabe que eu fiquei triste, hj foi meu ultimo dia de aula com uma puta professora, a Claudia. Ela é master fodona em estudos do gênero e a desigualdade e por admiração à ela me meti de fazer meu relatório de estágio nesta temática e agora estou preocupada com o resultado final. Eu gostei, mas ela é a especialista... Quando você faz uma coisa que você gosta e passa pela avaliação de alguém que você admira... é complicado, pelo menos para mim, fico muito ansiosa.
Bom, agora tenho uma pseudo reclamação da faculdade. É que eu queria ir no cinema neste fim de semana que passou mas não deu, por causa do meu relatório, dai minha mãe perguntou "o que vc quer ver?" e eu disse "o fim dos tempos" e ela respondeu "legal, vou assistir esse dai" meu irmão que estava passando por ali neste momento indagou "estava pensando em ir no cinema com a minha namorada, tem algum filme bom passando?" ao que minha mãe respondeu "o fim dos tempos!" resumindo, ambos viram o filme, que eu queria ver e depois a noite ficaram falando do filme, mesmo comigo implorando para eles não comentarem nada - ODEIO spoiler - entao tive que me esconder no quarto para não ouvir nada... Alguém tem uma sugestão de filme bom que esteja passando? Mas sem spoiler!
Outra coisa, sábado tem festa junina no colégio que eu fiz estágio! Péssimo, ver várias crianças fora de controle, mais até que estou com saudade daqueles pequenos demônios...
C.

3 comentários:

peripatética disse...

Sim, sim. Previsibilidade máxima, veja só. E não foi alterado, está assim desde domingo.

Nossa, quando você estava narrando a história do cinema achei que sua conclusão ia ser totalmente diferente, de verdade, mas acho que era a conclusão que eu chegaria se tivesse nessa situação. Tipo, "todos estão vivendo seus domingos felizes e eu aqui me matando de estudar." Sinto falta de dias livres, mas acho que quando os tiver vou sentir falta da faculdade também.

Férias chegando. Ai, que emoção.

Peguei o exame, deu negativo, estou feliz, tipo nasci de novo, sabe aquele papo, me sinto assim...

Estou esperando você me surpreender desde 1994, até agora só aconteceu 1 vez.

A respeito do post acima, é mais ou menos assim mesmo...


Beijos, liga esse findi.

todaverdadeetorta disse...

franny glass. eu sabia que vc tinha gostado do livro. e tb sabia que ela tinha tudo a ver com vc qdo eu li. depois investigo meçhor seu blog.
besos

todaverdadeetorta disse...

oi!
hmmm, tenho perguntas... (que ótimo q vc criou um blog, quem sabe assim, eu descubro mais da sua vida! e eu me interesso muuuito!!)
1- vc está fazendo um relatório de estágio sobre como educar meninos e meninas sob a ótica de um ensino sexista? fuckin awesome se for isso. daí, posso jogar em vc minhas frutrações por ter sido reprovado no tcc sobre feminismo e esperar que, com sua vitória nesse estudo, alguma de nós sucedeu e contribuiu para avanços no desenvolvimento libertário do homem/mulher. eeeeeee
2- seu irmão ta namorando? até ele? ai, a tyfani q me perdoe, mas eu estou morrendo de medo de ficar que nem minhas tias!!
3- mano, que chato esse bagulho de ter que escrever as letras pra confirmar os posts! num tem como tirar?
ok, é isso