quarta-feira, 30 de julho de 2008



Nada para relatar, já estou entrando em depressão de pensar que as aulas começam segunda-feira... Quero aproveitar muito esses próximos dias, hoje fui na Liberdade, e acho que fazem mais de dez anos que eu não ia lá, mas achei meio estranho, e coisas muito caras, deu até vontade de ir na 25 de março comprar coisinhas bonitinhas e baratas, porque na Liberdade tinha coisa bonitinha e cara, dai não dá! Bom, sábado tem aniversário... Ah, ontem eu vi Into the Wild e rende várias horas de fritação...
Vi também o filme Mr. Magorium´s Wonder Emporium mas achei que o filme ia ser mais de verdade do que era, me decepcionei um pouco... Vi outros tambem mas eu não lembro mais.
Outro dia eu vi I am Legend, que eu não sabia que era com zumbis (ou mutações, mas essas coisas no geral me assustam muito) depois queria mostrar a cena final para mostrar uma cena que eu fiquei com muito medo mas ue não faz muito sentido (essas coisas de filmes que depois você fica pensando "mas... como assim?") Fui procurar a cena no youtube e achei um final alternativo para o filme e, gente, é uma bosta o final alternativo!!! Tipo, é imperdível porque rola uma cena de romance entre dois... zumbis! Genial, que tipo de mente perturbada pensa em amor entre zumbis??? hahahaha, quanta merda... That´s all folks!

2 comentários:

todaverdadeetorta disse...

por favor, compareça mesmo. :]

peripatética disse...

Nem me fala em começar as aulas... Nem fala mesmo!

Meu, como que Into the wild te rende um comentário de uma linha????????

ok, ok, cada um, cada um, eu quero ser uma pessoa melhor e não vou te criticar por isso, e por isso eu já te critico e explico, mas é para você entender que eu não quero mais criticar nem brigar com as pessoas, mas eu não posso fazer isso sem que elas saibam que eu quero parar, então saiba que eu não quero mais fazer isso, porque fazer calada normalmente ninguem percebe.

ou qualquer coisa assim.