quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Controvérsias...


Olha, sábado foi demais, amei o O´Malley´s e o mexicano tava muito bom, tirando aquele molho SaLsA (porque tem que falar com ritmo), mas gostei muito, por mim eu repetia a dose essa semana (será que a vontade é só de beber?) porque essa semana, ou melhor, hoje foi foda! Dar aula para kids pode ser muito legal, mas agora eu estou dando aula em uma escola onde as crianças não são domesticadas, elas são crias do demônio... Bom, me preparando para o book club, vou ter que comprar mesmo pois não achei em biblioteca nenhuma (pelo dedalus achei só dois exemplares, lá na fflch e não to afim de ir até la...) Vamos ver no que vai dar! That´s all folks!!! PS: sinto falta do cabelo assim!!!! nessa época ele ainda estava bom...

Um comentário:

peripatética disse...

meu, o sour cream tava foda e você não quer admitir que aquele gostinho azedinho é demais!

também repetiria, aliás todos os dias, mas existe um problema chamado dinheiro e o fato que estou negtiva no banco...
on the road, também procurei na biblioteca e não achei... vou comprar, mas tenho muita coisa para ler essa semana.

me liga