sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Random



Indo na onda da outra, aqui estão algumas imagens aleatórias. Detalhe que amanhã é sábado, eu tenho que estar na faculdade às 9 horas e ao inves de ir dormir, aqui estou eu postando coisas desnecessárias!!! adoro meu senso de responsabilidade...

Essa é da festa da Poli, porque se é para falar de faculdade, a gente tem que começar pelas festas e pelo povinho da ECA e suas danças mudernas!


A famosa, apesar da qualidade não estar das melhores...

Essa é engraçada....

Essa é la na creche central, da USP.

Essa suruba no zoológico....

E essa última egoshot porque eu quero!

Um comentário:

peripatética disse...

você e o momento ego. tá bem comum... faz bem... faz bem...

Precisava ter falado com você, te liguei, já nem lembro mais o que era, acho que era sobre os curtas que tá rolando hoje, tá a fim?

me liga ai.

beijo