quarta-feira, 29 de abril de 2009

GGGGGGeeeeeennnnnnnntttttteeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

Alguém pode me explicar onde foi parar a noção!?!?!?!?!?! Não que esteja fazendo muito falta, pois sinceramente eu me mijo de rir nowadays, mas sério... aonde esse mundo vai parar?!?!?!?! Cade as pessoas com noção?????? Sabe agora que já coloquei isso para fora, eu lembrei outra coisa que eu queria escrever aqui... Tem duas coisas que eu amo muito e queria escrever aqui... Hãhã *limpando a garganta para fazer um suspense legal* Bom, uma das coisa que eu mais gosto no mundo é mergulhar... O negócio é o seguinte... sabe quando você está completamente debaixo d'água e tem água em contato com todos os milímetros de você e o som é todo abafado e essa sensação de silêncio e do toque é tão forte, mas tão forte que parece que você vai morrer??? Essa é a sensação que eu mais amo no mundo... Bom a segunda, eu fiz hoje... é assim, você sai andando de bike, e pedala pedala muito até estar indo bem rápido, daí você fecha os olhos e vai... Simplesmente vai e foda-se qualquer outra coisa porque com seus olhos fechados não existe mais nada, é só você e aquela brisa no seu rosto devolvendo à você a vida que os escrotos roubam de você...

Nenhum comentário: