quarta-feira, 29 de abril de 2009

QUECARALHODEMERDADAPORRADOINFERNO!!!!!!!!!!!!

GENTE, eu super não acredito que eu acabei de ecrever um monte de merda, mas aquelas merdas tão sensacionais que eu nem consigo lembrar agora e tipo, eu só voltei agora porque como qualquer pessoa no mundo que bebeu mais do que devia e já devia estar dormindo há muito tempo, eu ainda tinha coisa para falar.... hahahahahahahahaha Sinceramente, eu não consigo parar de rir, mas como eu tenho certeza absoluta que amanhã eu posso apagar qualquer merda que eu escrever hoje... já que é assim eu continuo, e tentarei lembrar tudo que escrevi antes e que a capacidade mental além do normal foi capaz de não salvar e se perdeu no mundo.... Bom, sinceramente eu não lembro...Tudo que sei é que esta tarde... amanhã eu trabalho cedo e tenho muita merda para fazer... e eles são pequenos demônios que as vezes... bom as vezes somente uma metralhadora me faria feliz... ou talvez agir que nemo ed norton, apesar de saber que aquilo é muito foda.... as pessoas no mundo são foda e talvez elas realmente mereçam toda essa merda... Sabe talvez eu merça toda essa merda, mas n fundo eu achjo que n~]ao, mas a verdade é que isso não faz a menor diferença... Os idiotas continuarão aparecendoe conti uarão fimngindo srr homens de verdade quando na verdade eles são apenas moleques, babies que não sabem porra nehunma ea chão que vão doiminbar o mundo... e eu quero que se foda a agramatica e a digitacao pq acabou a breja em casa e amanha eu acorado cedo cedo e temvarias kids e ......... de cvez em quansdfnbo é foda e no fim dasd contas ei acho que eu nem estou digitando nada que dd epara ler d3 verdade entao qualq io problema de continuar escre venfdo, se no fim das contas eu so esperi qioe os idpiotas fucking stupiud kidfs that insist to walk in my life saim pesmente assumissem que são idiotas imaturos e,.... I don´t know put a fuckoi9ng bullet in your forhead or.... i don´t knoew... ain bda nao ente ndi direito pq na9 fui dormir mas no fim das conras ficar digitando aleatoriamente e assistir o desemnho mais legal fo mundo aquel que super mega marcou minha infancia.... e sie la o que era que eue sztavad dixz\endo mas..... Sleeping bneauty é muit cool, and that´s what ´s on thv, disney channel ad eu estou assistindo e [é demias e quando eu era uma super mega minai ceci eu falei "cade a bela adomortecida?" r m e no fim acho que é isso esmo, ninguem esta adormecicdo mas nnguem sente mais nada nessa porera de munfdo escroto cheio de pessioas escrotas......é mandiy bem que a gente pensou no reformatorio para pessoas escrotas q ????? que naoi conseguem conviver em siociedade e acabam por destujrir o mundpo,... mas no fim sdasa ciontas todos nos poderiamos acabar la, eu qeue o diga entao na verdade eu espero uwqe ninguem consiga esntender esse drunkl talk para que amanha eu consiga deletar tiuso semmaiors consequencias, e que foda-se pq ;;......hahahahahahahahaha QUANT=A BOSTAA!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

no comments