sábado, 16 de outubro de 2010

June 1/2

Finalmente eu terminei minha tatuagem [06/05]. para todos aqueles que nao sabem disso: DOI PARA CARALHO!!!! Eh incrivel como doi quando voce esta fazendo em cima de outra tatuagem... Nunca mais! Nunca mais eu cubro uma tatuagem... Mas para mim foi bom, pode ser soh cobrir, mas o sentimento eh de apagar algo. E eu amo a minha nova tatuagem!


Eu fui num show do SHE AND HIM, as musicas sao muito fofas, a vocalista - a SHE- eh a Zoey Deschanel, que eh uma atriz para quem nao sabe. O show foi numa segunda feira [06/07] e era de graca no Millenium Park, em Chicago. Foi demais, eu chegou super em cima da hora por que estava trabalhando, e estava amaldicoando a todos na minha mente por que estava lotado e eu odiava tudo e enquanto isso eu ia andando pela multidao.. Quando me dei conta estou na primeira fileira [perto do palco eram cadeiras] e tem um lugar vago. UM. Juro! E na minha mente eu ficava pensando que eu era uma loser por que estava sozinha. Quando sentei la pensei "Fuck you "friend that would come to this concert with me"! If you were here I would not be able to enjoy this great sit!" Bom, o show foi legal.


Sabado [06/12], de ressaca e indo no lancamento com autografos do livro "Wilson" do Dan Clowes. Eu estava super animada e fiquei quase que a manha inteira me preparando para nao passar de idiota de novo. Essa eh "my thing" eu quero autografo, vou nos lugares e dai faco papel de trouxa porque nao consigo nem falar meu nome para os autores. Dessa vez foi diferente, pelo menos eu conversei. Ele perguntou meu nome eu falei e ele disse que er aum nome muito bonito e incomun, eu disse que minha mae escolheu o nome por causa de uma poetisa do meu pais e ele perguntou qual... Hahaha mas dai ele perguntou se eu conhecia a musica do Simon and Garfunkel eu disse que conhecia sim, que a meu tio me atormentava com essa musica quando eu era pequena e ele disse que tambem atormentaria porque eh uma boa musica para isso.


Nessa epoca continuava saindo com o Andrew, com brigas e tudo mais. Um dia eu estava depre e ele me levou no "River Spot" que nao era nada mais do que... Bom, no meio da cidade, um parque e no parque voce sai da trilha e anda no meio do mato ate parar num lugar que da para sentar perto do rio. Completamente isolado, ou seja no Brasil a gente chamaria isso Ponto dos Maconheiros, hahahha. A gente levou cerveja, mas a calma do lugar era necessaria.


Essa foto eh meio aleatoria, a gente estava num brecho...


E essa foto era num evento de lancamento de sorvete... Sorvete e champanhe de graca. Need more?

3 comentários:

peripatética disse...

que legal, nunca ouvi falar da banda nem do cara...

adorei a foto do rio, seu cabelo se destaca bastante e a tatuagem ficou linda, escolheu o passaro aleatoriamente???

Nina. disse...

Cecilia...you're breaking my heart...e blábláblá!
A tatuagem é a sua cara! (e eu não me lembro da tatoo que você cobriu). Um show da dupla She & Him deve ser bem mais legal do que apenas escutar as músicas...eu também fui parar casualmente na primeira fila de um show lotaaaado esses dias. Quando dei por mim, estava na grade dos Pixies. Deve ser um talento. Gostei da foto do autógrafo, e do cabelo azul.

Franny Glass disse...

Ty: Procura a banda e ouve, eh legal.
FLavia: Ainda bem que voce nao lembra o que era, e melhor ainda que nao da mesmo para ver o que era. QUE INVEJA!!!! Pixies eh soh a minha banda preferida de todos os tempos... Nao acredito que voce foi parar na grade num show deles. Te odeio! :)