quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Maio

Continuando... Maio chegou!
Fui no Field Museum [01/05] com o Andrew... Acho que o principal no museu eh a Sue, o fossil de um T-Rex, um dos mais completos, senao o mais completo do mundo.

Fiquei fascinada por este bicho, nunca tinha ouvido falar disso... Acho que o nome eh Springhaas...
Essa sou eu e a Sue:

Essa eh a Sue inteira:

Mais dinossauros,

O meu peh comparado com uma pegada de dinossauro - soh assim para eu achar que tenho pezinho de princesa...


Outra exposicao que estava tendo era de deuses chineses - ou japoneses???


Exposicao Egpicia, essa eu gostei bastante, tinha mumias de pessoas - de verdade alem de gatos, falcoes e outros animais pequenos...


E nos dois, retardados soh fomos perceber que a amaquina ja estava tirando foto na ultima... :/


Em Maio tambem eu comecei a minha tatuagem [05/02]:


Tive um segundo encontro com o Grant [05/06], fomos na casa dele para jogar videogame, a coisa mais maluca, ele tinha praticamente todos os videogames ja inventados, incluindo dois arcades... Enfim, quando eu falei para ele que eu tinha um master system e jogava Mickey and The Castle of illusion quando eu era pequena ele separou este videogame e jogo para eu jogar. Soh me fez lembrar que eu sou um zero a esquerda com videogames. Tambem joguei Alex Kidd, o que foi extremamente nostalgico...

Fui no Art Institute of Chicago [05/08] [afinal de contas ja estava no meu count-down para deixar Chicago entao estava correndo para visitar tudo...]

Essa exposicao era fascinante... Miniaturas de quartos, e salas, desde "Decada de 50, downtown LA" ate "mansao vitoriana Paris" ou sei la... Do chao ao teto nao deveia ter mais do que trinta centimetros... E cada detalhe fantastico.


Eu com armadura... Andrew said I was his Knight in shinning armor...

Mapplethorpe pictures.
Tinha outras fotos maravilhosas, algumas do Warhol, mas nao pode tirar foto no museu. :(
Eu gostei dessa porque me fez lembrar da USP... Historia da Educacao na Grecia Antiga.


Os mais famosos:
"American Gothic" by Grant Wood

"The Picture of Dorian Gray" by Ivan Albrigth


"And Into The World There Came a Soul Called Ida" by van Albright

"Sunday Afternoon on the Island of La Grande Jatte" by Georges-Pierre Seurat

"Self-Portrait" Vincent Van Gogh



"Nighthawks" by Edward Hopper

Achei demais a escultura que dobra a parede.


Ressaca infernal de Vodka. [05/09]


O Charlie num "concerto" da escola. [05/18]


Jantar [05/16] com o Andrew no "Pick Me Up Cafe", mais um dos vegetarianos maravilhosos...


Fotos com o novo cabelo... Eu estava no carro, mas nao dirigindo.



Picnic no quintal de casa [05/24],


Finalmente [05/30] fui no Shedd Aquarium, era o que eu tinha mais espectativas!










Andrew and I.


Nemo



Jaws!! Ta-ta-ta-ta...







Evil Jellyfish



Esse peixe foi a maior piada... Ele ficava seguindo o Andrew, juro por tudo! Dai eu comecei a fazer graca que o peixe era a nova namorada dele e o peixe sorriu!!! Tive que tirar a fot do peixe sorrindo!


Me fez lembrar do peixe de tres olhos dos Simpsons.


Minusculo esse sapinho.



Shinny Piranhas.

3 comentários:

Nina. disse...

Demais! Adorei as fotos! O bichinho da primeira foto é muito bonitinho. Algumas das telas que você fotografou eu tenho certa dificuldade em conceber como "existentes"...haha

peripatética disse...

oie,

tbem fui num aquario lá em londres, mas fiquei decepcionada, nao porque era ruim, mas pq nao é algo que eu gosto...

adorei os quadros famosos, que legal!!! o sunday afternoon me lembra de curtindo a vida adoidado, um dos melhores filmes do mundo. fico feliz de ter nascido nos anos 80 e esse filme fazer parte do meu background, diz tanto sobre mim. haha

meu, legal o lance do video game, e queria eu poder jogar master system, alex kid e sonic, pq alias outro dia eu tentei jogar o mario no wii e achei impossivel!!! os novos video games sao muito dificeis e chatos, nada comparado a simplicidade dos da nossa epoca, e ai vc ve que está velha, qdo comeca a se refereir as coisas assim. 'na minha época, mas o que eu queria dizer é que que tipo de cara leva a mina para jogar video game no 1o encontro???

eu vi um dinossauro em londres, é animal!!! uma sensacao estranha...

saudades, e continue postando.

Franny Glass disse...

F: Realmente eh muito estranho ver algumas telas... E eh estranho pporque voce ja viu milhares de vezes, mas dessa vez eh "real"...
Ty: Eu curti os aquarios... O show dos golfinhos e beluga eh mais brega do que eu consigo aturar, e concordo que pode ser super depre, mas eu gosto de ver eles nadando de um lado para o outro...
Eu sabia que voce ia lembrar do Ferris Buller, pensei em voce na hora de tirar a foto, hahaha
O dinossauro acho que eu tive mais dificuldade de acreditar que era de verdade...
E nao foi primeiro encontro, foi segundo...