sábado, 18 de setembro de 2010

Promessa eh Divida

Bom, demorou mas aqui estou para reviver este blog. Vou tentar contar da onde eu deixei... Porque eu quero, e eu que mando aqui. :)
Em Fevereiro: Eu parecia com isso:
@T.G.I.Friday's
@Lovely Thai, a Thai Restaurant.
@the train going to Chicago
@the train going to Chicago
Eu fui num jogo do Chicago Bulls;










Em fevereiro eu tambem assisti o filme "Crazies", que eh muito bom, e melhor do que o original dos anos 70. PLOT: Em uma pequena cidade em Iowa, a agua eh contaminada por armas quimicas do exercito, as pessoas ficam loucas e extremamente violentas. A cidade acaba em quarentena mas com gente contaminada ou nao tentando escapar. :D
Ainda tinha neve em todo lugar;


o icecles no carro...

a praia.


Essa eh uma das minhas fotos favoritas. Knee deep high snow.

2 comentários:

peripatética disse...

ola ola
que bom ver que vc voltou a postar. li tudo e vi td e pelo menos agora posso saber o que está rolando na sua vida. eu um dia vou conseguir acabar de postar a minha viagem com minha irma.

um comentario, nao acredito que vc gostou daquele filme crazies, achei a maior merda que eu ja vi. mas ok.

saudades, se cuida na terra do tio sam.

beijos

todaverdadeetorta disse...

ótimos cabelos, você realmente se divertiu com isso =)