sábado, 18 de setembro de 2010

Marco (leia marsso, por obsequio)

Em Marco eu comecei a fazer yoga. Foi muito bom e gostaria de continuar...


Tambem foi aniversario do Charlie, 9 anos [03/09]. Tambem foi quando eu comecei a procurar outra familia[03/11]. Foi Saint Patrick's Day [03/13], e nesse dia minha camera quebrou. Para comemorar eles pintam o rio de verde. Vai saber o que eles usam, mas fica com cor de radioativo, como voces podem comprovar na foto.

Foi meio que o dia que tudo deu errado, tinha uma Parada, que nao consegui ver por que me perdi, estava um frio do caralho, passei o dia inteiro sem beber, e nao foi por escolha propria...

Bowling
Foi tambem em Marco que minha melhor amiga teve que mudar, [03/25]; e o Spring Break comecou [03/28]; e eu descobri o melhor hot-dog vegetariano de Chicago; e fui no Holocaust Museum [03/30];

Essa eh a parte de tras do Museu.
Um monumento com o nome das familias daquela area.
Essa eh a entrada do Museu. Voce entra pela porta preta, pelo lado negro. A exposicao nesta parte do museu eh historica. Voce eh levado as exposicoes no lado branco, que sao contemporaneas, ou de sobreviventes; ou de qualquer conflito. Representa aesperanca para o futuro.


No caminho de volta a gente se perdeu.
no Children's Science Museum [03/31]; and the month was over. Como eu nao tinha camera, nao tenho fotos. :P

Nenhum comentário: