sábado, 18 de setembro de 2010

Abril

Em Abril eu estava assim:

Minha melhor amiga daqui mudou para New York [04/05];

eu falei pela primeira vez com a familia de Boston que agora eh a minha familia [04/12].

Em Abril fui num Cha de Bebe, de uma brasileira, que era AuPAir, ebgravidou, casou e agora ta aqui. A bebe ja nasceu, Gabriela.

Antes da Ale mudar a gente fez mais uma das nossas coisas favoritas: comer, comida boa. No Chicago Diner, no Earwax (foto abaixo); e na Moly's Cupcakes (fotos abaixo).

No metro, em Chicago, o apelido eh EL, ou soh L, porque o trem downtown eh Elevated... Aqui em Boston o trem chama T. (:P)
Um dos ultimos lugares que eu e a Ale experimentamos foi o UNO'S uma pizzaria. Especializada na DeepDish, mas melhor que isso eles inovaram com a Cookie DeepDish. Imagina, um cookie gigante, com sorvete e chantili. Delicia, e nao sobrou nada como da para ver nas fotos. Eu comecei comendo pela parte de baixo, e a Ale pela parte de cima, quando ela desistiu eu tomei posse e continuei o servico ate o final. And I do not regret. Best dessert ever.





E eu nao lembro que dia foi, mas o Charlie achou umas cobras no quintal e resolveu captura-las, eu nao falei nada, deixei ele ir, soh fiquei de olho, e nem queria chegar muito perto. Depois de um tempo percebi que o melhor a fazer era acabar com aquilo, ou nem ter deixado comecar... Irresponsabilidade pouca... Mas eram nao venenosas, mas as meninas queriam por que queriam pegar na cobra e brincar com elas...


Em Abril tambem eu fui de novo num show do Passion Pit [04/22], conheci o Andrew no trem [04/24], tivemos um frist date [04/25]; ele me levou para almocar num restaurante tailandes, tambem em Abril conheci o Grant no trem [04/25] e tive o meu primeiro encontro com ele [04/30] a gente jogou sinuca, e assistiu tres filmes na casa dele: Zombie - 1979 [great movie, best scene zombie underwater fighting a shark!!!], Chopping Mall - horrible movie, and Dollman - even worse.
That's it.

Um comentário:

Nina. disse...

iééé!

(acho que eu não tenho nada para escrever! Mas gostei do diário retroativo!)