quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Burrificação.

Eu ando tão mal que tive que procurar no dicionário para entender o último comentário... Para quem não entendeu, aquilo é o meu tipo the humor: What The Fuck Would Jesus Do? ou WTFWJD? *muita risada*. Falando nisso quero dividir uma historinha que aconteceu esta semana, terça-feira. lembrando que meus alunos têm 6 anos. Comecei a aula sobre "My Breakfast" falando que era muito importante acordar e comer bem, a primeira coisa que deveríamos fazer. Um dos meus alunos, o João, olhou para mim e começou: "Não, quando a gente acorda a gente tem ir no banheiro e escovar os dentes e fazer xixi e fazer cocô se a gente quiser, mas agora eu não faço mais cocô na privada eu tenho que fazer num pote de sorvete porque eu tava comendo batata frita e engoli meu dente, porque ele tava mole, dai eu faço cocô no pote de sorvete e minha mãe vai lá procurar para ver se acha meu dente". Gente, foi brilhante, eu ria tanto que quase não consegui continuar. Tirando que esse menino é demais; a mãe dele é dentista (o que explica a obsessão com o dente de leite) e o pai dele é cirurgião (e o pai dele leva ele para assistir operações); há um mês um outro menino da turma, Vicente, se esborrachou(?) e ficou com um olho roxo por uns vinte dias, e ficou também com sangue no olho (sei lá qual o nome disso, mas aquela parte branca do olho tava vermelha). Acontece que o Vicente é temperamental demais, e em uma aula ele estava todo bravinho daí o João vira e solta essa: "sabe teacher, quando ele caiu e bateu a cabeça, o sangue que ta no olho pode ter ido um pouquinho para o célebro (sic) e dai ele pode ficar assim, confuso e todo e bravo. É verdade, meu pai é médico ele que disse!". Demais, além disso o João tambem toca bateria.
É, eu sei que é foda, eu pareço retardada convivendo a maior parte do tempo com crianças, mas eu gosto deles - de alguns deles.
Depois eu conto outra história, dentro do assunto de trabalhar com pessoas idiotas.
C.

Um comentário:

peripatética disse...

Ah, você não está ficando burra, só lerdinha...

Afinal eu estou no 4 ano de faculdade e você no 2o. é de se esperar. haha

adorei a história do menininho, foi hilária, apesar de não simpatizar nem um pouco com crianças.