sábado, 11 de outubro de 2008

Update

Na quinta feira dei aula de novo para o João dai ele mencionou que tinha perdido o dente e eu perguntei se ele já tinha achado, ele disse que não, com uma cara de melancolia: "o dente não tava no meu cocô". É uma pena. Ontem eu tive uma reunião do meu trabalho, e tem uma mina que trabalha comigo que é foda, chego a ter raiva da burrice dela. Eu não consigo entender como a mente dela funciona, damos aula na mesma escola, no Portal do Morumbi, quando vamos embora pegamos um ônibus até o terminal Joâo Dias. Eu moro no Brooklin e pego o Terminal Bandeira ou o Metrô São Judas para ir para casa. Ela mora, ou diz que mora, do lado da Estação de Metro Jabaquara. Ela diz que o melhor caminho para a casa dela é de trem, a saber: ela pega o trem na Estação João Dias até a Cidade Universitária, onde ela pega a Ponte Orca até a Linha Verda do Metro, depois ela troca para a Linha Azul e chega na casa dela. Alguém consegue me explicar como esse caminho pode ser o melhor??? Para chegar na escola às 12hs eu saio da minha casa às 11hs e ela diz que sai da casa dela às 8:30hs!!!!!! Não consigo entender...

Nenhum comentário: