terça-feira, 28 de outubro de 2008

Inferno Astral Eterno

Não lembro direito quem foi que teve essa idéia comigo, mas acho que foi a Tyfani, é o tipo de idéia que tem Tyfani escrito nela. Bom a idéia é assim: 1-A forma como passamos a noite do ano novo indica como será o nosso ano. 2-No meu caso a noite de ano novo é o primeiro dia do meu inferno astral.
Simples assim: 1+2= Inferno Astral Eterno. Ou seja, tenatr=falhar. Hoje eu estou mais do que mal-humorada, mas eu sei que isso passa. Pelo menos eu aproveito para falar merda aqui, porque em qualquer outro lugar eu tenho que manter o sorriso na cara e é isso ai! Tudo isso coroado com um domingo e uma segunda de febre, e eu raramente tenho febre, tinha até esquecido como é desagradável isso...
Eu sei WTFWJD? Ele daria a outra face, mas sei la, no final ele se fudeu então n~~ao sei se ele é a melhor pessoa em quem se espelhar... E eu já esqueci do que eu estava falando...
zgdvgsfhgs\jcbygU2IUSÇJKLJhgjyJHgbGJHGYJGHjkbJbhjBHJFGH|vHGFYsgwuirjasbfoaçwu897tjhawgoi8038wr0980-n89kjolu*%¨&¨5tt¨&%6yuGU%|76tgjHOÇShaço8y2q6BZo&#B6LD7DXJNUJNMOLILO7Y6UWO4T5BC78D6WAR8OYNXAKWY7B8S5HBJKFYF7A4T5GJH34QG52Jk3g7\6ot4wugril2ayt
Acho que isso resume bem!!!!!

2 comentários:

peripatética disse...

Sim, idéia minha = idéia de jirico. Não sei como se escreve isso. Por favor não dê atenção a minha pessoa ou às minhas profecias. Siga Buda, não Jesus!

E eu achei que eu era mal humorada!

peripatética disse...

vamos fazer update???