sábado, 17 de janeiro de 2009

Essa é uma planta na casa da minha vó, e para quem não conhece vou colocar um monte de foto de lá!
Minha mãe, minha vó e meu irmão, na "festinha" de aniversário de 80 anos da minha vó!!!!
Eu, minha mãe, minha vó e meu irmão... e viva o timer!!!
Essa é da queima dos fogos na virada do ano!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!!!
Eu, pagando de gatinha!!! Eu tava bêbada, depois da virada e o quadro que eu tava pintando... depois eu coloco uma foto do quadro pronto, que esta na parede do meu quarto....

2 comentários:

peripatética disse...

Nossa, um quadro, fazia tempo que não via vc fzer um quadro.

estou adorando as fotos so far...

todaverdadeetorta disse...

que lindo quadro *_*
seu irmão ta um gatinho. qro sempre sentir ternura qdo ver ele.
e que feliz que eu ja conheci a casa da sua vó. lembro da sua mãe assistindo o marilyn manson. ela gostava mesmo dele ou qria se aproximar de vc?
hehe
e é o rambo na foto? meu deus, qtos anos ele tem?