quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Retrospectiva 2009 ou qualquer outra coisa....

Mega faxina geral!!!! Já esta durando alguns dias, então ainda tá uma zona e não vai dar direito para escrever legal aqui, quem sabe mais tarde, ainda hoje... Não vou abandonar essa merda aqui não, apesar de tudo eu gosto de escrever aqui... Anyway... Que o velho vá embora para dar lugar ao novo! Esse é meu slogan e lembrem-se Cecilia 09 (pq esse vai ser meu ano...) e that´s all for now folks!!!!
Já tava até esquecendo, que venha o Inferno Astral, estou preparada!!!! Contagem regressiva para Ty e para meu quarto de século....
C.

2 comentários:

peripatética disse...

Essa de "esse vai ser o meu ano" era minha, e eu roubei do seinfeld. the summer of george! Lembra desse??? ótimo!

Mas acho que esse vai ser mesmo o seu ano, só porque você diz que vai ser já é.

faz tempo que eu parei de acreditar em inferno astral e acreditar que há algo ruim pairando. Tudo na nossa cabeça, e se está na nossa cabeça, então existe, portanto tente quebrar o ciclo... conselho apenas.

Nem me fala no 25, nem me fala... mas acho que 24 foi pior, já estou preparada para o 25.

Não se desfaz do blo não, é uma ótima maneira de manter contato com as idéias de cecília, afinal ao vivo você foge.

25 dias apenas. and counting.

peripatética disse...

thanx for the present. it was very sweet of you. =*