quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

´Cause I´m still alive!

É... eu ainda estou viva... E para provar, algumas fotos dos últimos meses.

Minha vó e os filhos dela... Começando por baixo, da esquerda Benedito ou Júnior ou Bene, meu tio, Zaia, minha vó, Luiz Otávio, meu pai, Flávio, meu tio e Tomires ou Mirinha, minha tia e madrinha!

Minha vó com o bolo de aniversário de Ferrero Rocher (não sei se é assim que escreve...)

Cara, aqui são os netos, são muitos e ainda ficou faltando... O barbudo no canto esquerdo superior é namorado da minha prima...Do lado dele Gabriel, Caio e Lucas e embaixo, Beatriz Yumi, Flávia, Zaia, Igor e Cecília, a.k.a. eu! Faltou o André, meu irmão que estava em Florianópolis, Amanda que estava - e ainda esta- no México e o Rafael que estava mau humorado e não queria aparecer em foto.
Fotos de família do aniversário da minha vó, 80 anos!!!

Um comentário:

peripatética disse...

gente!!!

que vó mais fofa!!!!!!!!!!!

e a outra fazendo oitenta também. caralho, que sorte.

quem é o barbudo? cadê seu pai?