sexta-feira, 20 de março de 2009

CARAAAAAAAAALLLLLHHHHHOOOOOOO!!!!!!!!!!!

UPDATE: Bom, parece que eu exagerei uma pouquinho... Segundo me foi informado eu não tenho nada que ficar desesperada que esta tudo certo e é assim mesmo e se o outro documento diz a data certa então é isso ai...


Sim, é extremamente necessário abaixar o nível desta PORRA!!!!!!! Olha, ninguém pode me acusar de ser negativista, porque, vamos combinar que notícia boa só aparece para que quando a notícia ruim aparecer a sua queda seja maior!!! Terça teve a minha entrevista do visto e foi tudo muito tranquilo e perfeito e maravilhoso, e hoje, muito rápido, meu passaporte chegou pelo correio, e qual não é minha surpresa quando eu vejo que o visto que me deram não é compatível com as datas que eu solicitei o visto... AAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! Que ódio, to só vendo que vou ter que pagar todas essas merdas de novo para pedir um prolongamento do visto... Ai que saco!!!!! Olha, amigos de plantão, vamos sair neste fim de semana, vai.... eu preciso beber alguma coisinha, tenham em mente que eu não tenho mais o cigarro para me consolar nestes momentos sombrios...
Aqui esta o meu visto que me trouxe felicidade por pouco tempo>
Agora percebam bem que o documento com as datas solicitadas esta literalmente colado, grampeado, mas isso é detalhe, ao passaporte.......

Um comentário:

peripatética disse...

como assim???????????????

nao entendi nada, eles que cagaram?