quinta-feira, 5 de março de 2009

Sobrevivi

Eu disse que ia sobreviver e sobrevivi e com poucas marcas! Já meu irmão não pode dizer o mesmo:
Quebrou o cotovelo, fez cirurgia, colocou pino e cordinha, e agora ta com dor de cotovelo! Mas ele esta bem, quebrou na madrugada de 22/02 para 23/02; operou dia 24/02 e hoje ja ta faltando pouquinho para conseguir esticar ou dobrar completamente o braço...
* Ah! Não achei que fosse importante o como... Meu irmão estava no interior de São Paulo, "curtindo" um Carnaval de rua. Ele estava com mais três amigos, os quatro bebadíssimos e em determinado momento eles entraram em uma discussão com os seguranças particulares que começaram a bater em um dos caras meu irmão foi apartar a briga e começou a apanhar de cacetete, quando ele foi proteger o rosto com o braço bateram no cotovelo dele que quebrou! No PS lá desta cidade falaram que ele tinha que operar e ele resolveu voltar para São Paulo e resolver isso aqui!


E eu estou por ai, para com Borges para ler Bukowski e adorei meuito, quero outros livros dele para ler, porque esse que eu to lendo nem é o consagrado dele.
É esse livro, mas na capa tem esta foto:
Muito bom, o cara é muito doidão... Só para finalizar aqui esta a foto do tumulo dele:


Eu até tenho mais novidades, mas deixo para contar outra hora!

Nenhum comentário: