terça-feira, 10 de março de 2009

MATCH!!!!!

Achei minha host family! It´s a match! Bom, agora minha aventura de parar de fumar agora é séria demais, lá eu não fumo, e até 7 de julho eu tenho que parar de vez! É isso ai, já tem até data, é 7 de julho, vai dar para terminar este semestre na faculdade (porque eu tenho taaaannnnta vontade de terminar a facul...) Bom é isso, viajo dia 7 de julho e fico em NY até o dia 10, em treinamento e só dia 10 eu vou para casa da familia Schmit. Para entrarmos no clima preparei várias fotos...

Vou para Illinois, para quem não sabe fica lá em cima perto dos Grandes Lagos mas até que tá longe da fronteira com o Canadá, mas com certeza eu vou passar um final de semana no Canadá!

Aqui dá para ver Chicago e Round Lake lá em cima. Aparentemente a distância entre as duas cidades é 1:30hs no trem.

Aqui a cidade mais perto, cheia de lagos...

Agora a cidade pelo GoogleEarth, super verde o lugar, igualzinho São Paulo.

Aqui é bem na rua, dá para ver a marca bem no meio da rua, então não sei dizer se é a casa de cima ou a de baixo...

2 comentários:

todaverdadeetorta disse...

MEUS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
YOU-WHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
I LOVE YOU

peripatética disse...

AMEI!

todos muuuuito fofos e o bairro eh muito legal!!!!

vc nao pode fumar la? que bom, ai vc para com essa merda, parar eh facil quando a gente quer, e afinal eh o sonho se tornando realidade, nao eh?

acho que vc nao vai querer voltar, eu jah nao consigo me imaginar andando em sao paulo, ooo cidade feia. haha

ai, ai. foi bom falar com vc ontem, se cuida e parabens!