terça-feira, 11 de agosto de 2009

-

Eu odeio colocar um monte de foto e nao colocar legenda... Porque eu nao quero que as pessoas simplesmente vejam as fotos, elas tem que ver a foto e saber exatamente qual era a MINHA intencao com aquela foto... Eh assim que funciona... Bom, no YOUTUBE eu coloquei uns videos do Lollapalooza, tem outros que vou colocar depois, e tem um grande que ta na camera da Sonally e preciso que ela me mande, entao vai demorar... OK, por enquanto eh so isso mesmo, tenho que ir fazer Tacos for dinner....

UPDATE: Meu username no Youtube eh everyoneasks....
UPDATE2: Eu com certeza estou longe de ser um genio na internet [estou ha uma hora brigando com meu ipod, nao consigo fazer esta p#%*& fazer o que eu quero....] mas acho que assim voce acha; www.youtube.com/user/everyoneasks e se nao der certo me avisa, e nem espera grande coisa... Os videos sao uma droga...
UPTADE 3: Se alguem souber como baixar aplicacoes no ipod touch por fazer me da uma luz que logo mais eu jogo o meu na parede...

Um comentário:

Unknown disse...

Como eu faço para procurar os vídeos no YouTube? LO