sábado, 29 de agosto de 2009

...


A vida se trata so de estar no lugar certo na hora certa e aproveitar isso e nao consigo evitar de pensar que nunca estou no lugar certo ou na hora certa. Pode parecer atitud derrotista e tudo mais, eu sei, mas as vezes eu fico tao frustrada com as coisas... Nao tem nada de mais, minha vioda esta otim, eu gosto da mina rotina, das pessoas que estao ao meu redor mas nao deixo de pensar que podia ter algo a mais, e e' ai que eu penso no lugar certo na hora certo... Faz sentido?

3 comentários:

peripatética disse...

é, mas acho que o lugar certo na hora certa nao necessariamente é só para coisas boas, sei lá...

larga de ser ranzinza e bola pra frente, conte com os outros, no sentido de, nem todo mundo é nao confiavel, mas nao dependa de ninguem. assim vc nao se decepciona.

bom, vou trabalhar.

beijos

peripatética disse...

tomara que vc de muito em ny. hahah

Joseane Lacar disse...

Oi cica, aqui é a Josy amiga da amanda, nao sei se vc lembra de mim, nos vimos umas duas vezes apenas.
Anyway, tbm estou afim de participar do au pair e queria saber o que vc está achando e se vale apenas mesmo, se as familias sao confiáveis e se tem como fazer algum tipo de curso enquanto fica na casa da familia.

Vou dar uma lida no seu blog agora, fico esperando resposta!

Abraço