terça-feira, 11 de agosto de 2009

Flickr

Bom, antes de qualquer coisa, eu pretendo soh atualizar o Flickr com fotos, sei la porque, mas nao tenho dinheiro na minha conta para comprar a conta pro, entao so vou fazer isso outro dia entao hoje eu coloco mais fotos aqui, mas como eu disse antes, demora porque eu quero por legenda em cada foto e isso eh um saco...





Todas essas fotos sao aqui na estacao de trem, que eh como eu vou para Chicago. As fotos eu tirei num sabado a tarde entao da para ver como aqui eh movimentado. Os carros conversiveis sao uma constante e acho que o pessoal fica tao paranoico com os dias de neve que eles precisam de um carro todo aberto assim no verao. Outra coisa que da para ver numa das fotos sao as bandeiras americanas e eh incrivel como a maior parte das casas realmente tem uma bandeira na frente [a minha casa nao tem], no comeco eh meio estranho, mas hoje em dia eu gosto, acho bonito todo esse respeito que eles tem... Em determinados momentos voce chega a ver mais de dez bandeiras ao mesmo tempo....

Um comentário:

todaverdadeetorta disse...

parece que os cidadãos foram abduzidos hahah