segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NYC 3

"o" carrossel...
A bum.
Os bancos sao "patrocinados" por pessoas comuns que colocam as plauinhas com homenagens ou dedicatorias...
Esquilinho.
Nao faco ideiade porque eu nao filmei isso, ao invs de tirar varias fotos.
ra uma danca meio disco...
O cara, que nao eh novinho, estava dacando de patins!!!
Starwberry Fields que eh homenagem para John Lennon.
O mapa.[soh da parte sul do parque]
A fonte.
A cidade.
Eu sentadinha no banco do Central Park... cho quedesde que eu li o Apanhador eu penso nisso, no dia que eu ia sentar no Central Park... foi emocionante para mim... Preciso voltar la no inverno...
EU!!!
A cidade
O lago.
O esquilo.
A cidade.
Eu de novo, em o cabelo na minha cara,o meu lado eh a Sarah que tava no role comigo.
Eu no alto da torre.
Central Park do alto da torre.
Belvedere Tower
Um casal de noivos na Belvedere Tower, =)
Belvedere Tower
Uma torre,no meio do nada, mas era bonito.
Em varios pontos do parque tinha essas quiet zone, com algumas regras, tipo nao pode netrar aminais e que o pessoal ficava so relaxando... Era tudo maravilhoso...Mas sei la eu no relaxei nem um pouco porque como turista voce fica pensando que tem tanta coisa para conhecer que nao hatempo para sentar e elaxar...hahaha voce relaxa no aviao de volta para casa.
Mais uma das muitas esculturas do parque. Tem uma parte que chama Wonderland e que tem esculturas da Alece mas eu nao consegui achar, se eh que da para acreditar... juro que andei para carlho e nunca chegava no lugar certo...
Uma das muitas esculturas no parque.
Nessa hora eu ja estava considerando que quase nao tinha foto minha na viagem e doente ou nao, com cara de morta ou nao era melhor tirar ms fotinhos...
Mais detalhes...
Detalhes dos ladrilhos...
Bom, nao precisa nem dizer, u achava tudo maravilhoso la... Essa eh uma da varias pontes que tem la, e achei lindo a decoracao na prte de baixo...
Eu adoro eles... para a gente do Brazil que nunca ve essas coisinhas eles sao a coisa mais fofa do mundo... Aqui no meu quintal tem varios, eles fazem ninhos nas arvores -!?!?!?- e eles vao rasgar seu saco de lixo se voce esquecer no deck fora da lata de lixo... Outra, eles andam nas power lines, fios de eletricidade!!!Mas esse de NY apareceu bonitinho no video...

Um comentário:

peripatética disse...

me lembra londres, mas é diferente. tipo organizada e bonita, mas esse negocio de cidade grande nao é pra mim nao.

nao consegui assistir o video todo do carrosel, fiquei enjoada depois de 30 segundos. aaaaahhhh