segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NYC 5

No aviao, voltando para casa - Chicago
No aviao, voltando para Chicago, eu estava tentando tirar uma foto so de Manhattan, mas nao rolou, sei la pra que lado que o aviao vai...
Na em NY eles tem umas linhas de trem, suspensas que estao desativadas - acho que aqui em Chicago tambem tem, mas nao tenho certeza - e para melhorar a aparencia da cidade, ao inves de um monte de estruturas de metal abondonadas eles criaram estes jardins suspensos... Tipo, nao rola de andar la, passear nem nada mas que eh bonito eh...
essas fotos dos grafittis eu tiro sempre para a Mandy, alguns dia eu junto todas elas numa pasta so e mando para ela ver como eh as coisas aqui...
Muito inusitado o lugar para grafitar e eu fiquei fritando em como a pessoa fez isso...
Ai eh na estacao, indo para o aeroporto e sei la eu nao queria ir embora e queria manter tudo vivo na minha memoria e dai tirei varias fotos aleatorias, so para ter mais fotos de NY.
Uma das pontes que separa o Central Park...
O MET, que infelizmente nao deu tempo de ir, chegamos la mas eu tava ja me atrasando demais para ir para o aeroporto, mas como eu disse, eu nao queria ir embora..
Perto da segunda avenida, onde a Rafaela mora, fui encontrar ela, a gente tomou cafe da manha na Starbucks - gracas a mim, porque nem pedir um cafe em ingles ela conseguia... fat que me deixou extremamente frustrada... afinal de contas ela mora em Manhattan, vai estudar na Columbia e nem sabe falar ingles... ma deixa, nao vou ficar guadando rancor porque o Karma sabe dessas coisas e depois vem acertar as contas comigo...
Rooftop garden
Rooftop garden
NYC.
NYC e umas meinas tomando cafe da manha na escadaria... Muito Gossip Girl.
NYC
Ceci no Harlem
Harlem
Essa eh a manha do dia 3, dia de ir embora, eu tinha acabado de sair do albergue e tinha algumas horas antes de ter que ir para o aeroporto e estava indo encontra a minha amiga no Upper East Side... Ai eu ainda to na Harlem e da para ver no ceu a fuaca dos avoes, aqui sempre da para ver isso e acho super curioso porque no Brasil ao se ve isso nao... E nesse dia as fumacas faziam um x no ceu =)
NYC at night, o pub que eu ui ficava logo ai, na frente deste lugar.
NYC at night.
No metro, tentando descobrir o que fazer e para onde ir...

Um comentário:

peripatética disse...

ok, só voce nunca viu a fumaca que os avioes fazem no ar, só voce... sério.

qualé a do gossip girl, nao acredito que voce assite isso, e criticava a paula por assitir OC. tsc, tsc.

fora isso a viagem parece ter sido muito legal e NY parace ser muito bonita.

mas as vezes falta pessoas para tirarem fotos da gente né. sei... acontece o mesmo comigo.