segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NYC 4

Yvonne, o fotogrfo turco - eh eu nao peguei o noe dele...- e os tres brasileiros que a gente conheceu... A gente conheceu uma virgula, elas conheceram e eu fui no role por inercia... Bom saindo dai a gente acabou rodando por NY, dai as duas tinham que ir embora porque o aviao delas saia em 5 horas e elas tinham um longo role pela frente e eu acabei num pub com a Rafaela...
O fotografo turco de novo.
Mais da decoracao do bar mexicano...
Mais da decoracao do bar mexicano...
Mais da decoracao do bar mexicano...
Mais da decoracao do bar mexicano...
A Yvonne e o fotografo turco que a gente conheceu ali...
Pelo menos o bar mexicano era bonito, dai fiquei tirando foto.
Eu e a Yvonne, que estava indo louca, ficou com um brasileiro e queria se converter e mudar para o Brazil e estava bebada...hahaha... ah, claro, e a bandeira do Mexico atras... vai entender.
De novo, dewsta vez em um bar brasileiro, cara de bom humor... Na foto sou eu, a Yvonne que eh da Alemanha, a Sonally, que eh brasileira, e a Rafa que eh brasileira e mora em Manhattan, tambem eh Aupair.
A gente colou num bar mexicano - a troco de que eu ainda nao sei...
Bom, nessa hora,fim do dia, eu me perdi da Sarah e resolviencontrar minhas amigas que estavam no Brazilian Day... Repara na cara de felicidade transbordante...
O Chrysler Building
Mais da biblioteca, um detalhe da entrada...
A biblioteca...
Mais do Parque...comeca com B... Bryant... sei la... - eh esse mesmo o nome, acabei de Googlar
Um parque que agora eu nao lembro o nome, e essa coisa branca que da para ver ai ea uma estrutura que eles estavam montando para uma semana de moda qualquer, eu via n tv too dia dai cheguei la e vi o pessoal montando, sei que rolou variosfamosos por la, mas u nao vi ninguem...
Times Square
Mais da Times Square, porque parece que, sendo turista, voce acaba sendo sugado de volta para la.
Radio City Hall.
Mais um ponto turistico que eu nao sei o nome...
O vapor saindo das ruas.
Nao sei o nome do lugar...
Sei que eh uma catedral, mas sou uma pessima turista e nao sei o nome...
Mais da Disney store.
Mais da Disney store.
Depois do almoco a gente foi andar pela cidade.. Disney Store.
Eu, mais uma vez com cara de doente, mas pelo menos estou sorrindo...
O dinner onde a gente comeu...
Ja fora do Central Park, porque uma hora ou outratinha que sair, afinal a cidade nao eh feita soh do Central Park. Essa escultura fica logo na frente do Zoologico, - alguem lembra do Alex de madagascar?!?!!? ha? LOL, bom, tinha que pagar 10 dolares e a fila era enorme entao decidimos ir almocar ao inves de ver o Alex...
Mais patinhos no lago.
Mais da cidade vista de dentro do parque.
Mais gente estranha sentada pelo parque.
Mais cvalos do carrossel.
Largo Treze
Imagina crescer com a imagem disso como palhacos...
Da para entender porque o pessoal daqui morre de medo de palhacos...
Olha a cara dos cavalos, parce que eles estao sentindo dor...sei la achei tudo muito macabro, mas ainda sim eh o carrossel do Central Park... O tempo inteiro pensando na Phoebe Caufield e o casaco azul...
O tickt do carrossel...
A volta no Carrossel...que por sinal anda super rapido e tem as imagens mais macabras que eu ja vi em um brinquedo destinado a criancas....
No Central Park
Honk Honk

Nenhum comentário: