sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NOVEMBRO

Novembro... Foi quando as aulas de fotografia comecaram de vez. Porque na verdade era mais o laboratorio e darkroom que eu precisava e la para novembro a classe comecou a utilizar o tempo mais livremente. As fotos coloco depois, num post a parte.
No comeco do mes fui no Aquario [11/02], de novo, porque eles sao membros - ateh fevereiro - entao sempre que da eu levo elas. A Katie tentando matar a tartaruga.
A Katie viajando nos penguins.
O penguin.
Katie, pouting.
Penguins cudling.
Katie, Hailey and Rosie, olhando o tanque principal. [Bem no meio do aquario, tem mais ou menos tres andares de altura e no quarto andar eh aberto e eles tem uns shows onde eles alimentam os peixes.]

Em novembro eu perdi mais dois shows que eu queria ver [Matt & Kim 11/04 e Sufjan Stevens 11/11] porque eu tinha que trabalhar.

A Jenna e eu decidimos fazer uma Day-trip ateh o Maine para ver um alce. Fomos num sabado [11/06] e de novo eu tirando foto porque estavamos na Route 1.


O lema do estado eh esse: "Maine, como a vida deveria ser." Melhor o de New Hampshire: "Viva livre ou morra."
The moose!!!!
The weirdo.

De noite a gente resolveu ir num bar chique, para fazer uma boa diferenca com o dia, no meio do mato.

No bar que a Jenna escolheu. Soh tinha puta e idiotas. e os drinks eram muito caros. A Jenna depois de beber uns tres ou quatro drinks achou um drink e tomou posse dele. Achei que era hora de ir embora.

No outro sabado era aniversario do meu host-dad, tipo o aniversario foi 11/01 e a festa surpresa foi 11/13, foi engracado, com certeza uma surpresa. Durante o dia aproveitei com a Jenna que ainda estava tendo dias quentes e bonitos e a gente foi andar na represa.

As fotos sao muito falsas. Tipo parece que estamos na frente de uma tela.
Breath-taking, hu?

Depois eu fiquei doente. Um dia antes de ir viajar. [11/19] Como AuPair eu preciso cumprir algumas horas/aulas e infelizmente as aulas de fotografias nao se encaixavam no perfil de aulas que eles aceitam para validar, entao achamos um Curso de AuPair, num final de semana em NY (estado, e nao cidade). O maior rip-off. Ficamos num hotel bem Overlook no final de semana, assistimos uns workshops deploraveis, fiz uma caminhada no meio do mato, ganhamos sorvete, achamos um bar e enchemos a cara... Mais ou menos foi isso.

Logo que a gente chegou. No lobby do hotel. Sentadas, da esquerda para direita: Alexia (Franca), Hannah e Christina (Alemanha) . No fundo eu e a Jenna em peh.
Essa foto eh na estrada. Eu adorei as nuvens nessa hora.
Na caminhada.
No destino da caminhada.
Voltando.
Momentoi em que decidimos pegar nossos documentos e cartoes de credito e nos aventurarmos pela Nova Yorque rurak em que estavamos ate encontrar um lugar que pudessemos comsumir bebidas alcoolicas.

Momentos apos eles nos darem sorvete.
Muito felizes com o sorvete. Bom, depois disso a gente achou um bar. Na verdade seguimos alguns dos "professores" que estavam indo para um bar e bebemos. Primeiro moderadamente, e depois deliberadamente. Ao ponto de que nao lembro de entrar no carro para ir embora, e certamente nao lembro de chegar no hotel/ subir para meu quarto/colocar pijama. Acordar no dia seguinte tambem nao foi uma tarefa muito agradavel, muito menos ir para um workshop em que o palestrante era dois caras que estavam no bar na noite anterior com a gente. E as conversas do bar nao eram muito... bom, todo mundo estava bebado enato podemos somente esperar que ninguem ira lembrar de nada que foi dito.
Na hora de ir embora, soh um pouquinho de ressaca. A volta para casa foi horrivel, 4 horas no carro, numa estrada de curvas interminaveis, com todos de ressaca. Licao aprendida.

Enfim chega mais um Thanksgiving.
Este ano eu fiz para mim um Tofurkey com legumes, como pode ser observado na foto.
Tentei fazer essa sobremesa para o pessoal e foi uma EPIC FAIL. Horrivel. A gente brincou que era uma Sopa de Gelatina.
Uma das decoracoes que a gente fez para a mesa.
Mais decoracao.
E mais decoracao.
E mais decoracao.

Depois do Thanksgiving tem a Black Friday, que tudo eh barato. Comprei alguns dos presentes de Natal nesse dia. Comprei minha camera nova tambem. Mas na maior parte do tempo eu estava trabalhando.

Esse mes foi meio parada, comparado com OUTUBRO e com DEZEMBRO.

2 comentários:

Nina. disse...

lindas as fotos da estrada e do aquário.
as crianças devem adorar essas decorações do Dia de Ação de Gragas.

peripatética disse...

foi bom falar com vc, e sempre olho o blog, mesmo que as vezes nao comente.
saudades tuas, mas que bom saber que vc esta bem.

te cuida por ai, mais uma vez parabens!!!