terça-feira, 22 de março de 2011

DEZEMBRO/ DECEMBER

E estamos de volta a programacao normal, com atualizacoes, huhu... Vou ser super sincera eu soh continuo fazendo isso, o blog, porque minha cabeca anda me traindo demais, e pelo menos assim eu mantenho algum tipo de arquivo do que acontece na minha vida. Se isso eh util ou nao, bom ou nao eu decido depois.
Bom depois de morar aqui a um tempao, voce descobre algumas coisas, que por sinal eu sei que ja comentei antes... Americano nao tem imaginacao nenhuma, todo estado tem cidades com mesmo nome, e toda cidade tem o mesmo nome the rua. pode ser muito confuso, especialmente se voce pensar que algumas cidades sao muito pequenas. A foto aqui eh de mais uma Elm St. que nem a do filme.


Um dia eu estava andando por ai e vi essa cena. Impagavel eu diria.



Teve uma cerimonia na cidade, para inauguracao das luzes de natal [12/02]; eu estava la, minha familia tambem e algumas outras AuPairs com suas criancas. A cerimonia foi no Town Hall com direito a suco e cookies para todos!






No Town Hall funciona tambem um museu, da epoca de sei la eu quando com umas armas e coisas da Guerra Civil. Bom, as fotos eu tirei para o meu irmao, que espero que algum dia ele leia isso...






No fim da cerimonia tinha esse cara vestido de Pooh e a Katie achou que era de verdade...


Na sexta [12/03] fiz esses biscoitos com a Rosie...


E depois fui numa despedida... Sempre sao pessimas essas despedidas e com as AuPairs eh o tempo todo. Bom, no caminho encontrei um carro com a placa do Hawaii... Inutil, I know...


Just because...


A despedida oficial da Hannah, tipo na noite anterior do voo dela [12/07]. Sadsadsad...


Heart shaped cake.


Decoracao [horrenda!] de Natal.


Na reuniao de AuPairs [12/14]. Com tipo amigo secreto - ou uma versao de amigo secreto...


Sing-a-long na escola da Rosie. [12/15]



Comprei botas [12/17], comprei livros [12/18] em uma livraria que estava fechando, tipo 70% de desconto.

Tivemos a primeira neve da temporada, que por sinal foi no dia que iamos para o Aquario, de novo, sim, de novo...


A caminho do trem.



Os penguins no aquario.


Katie e a turtle again...


Michael.


Cutie kiddos.


Jellyfish.


Touching the things...



Like this thing...



Starfish.


Lunchtime!!


Shark.


The Stingrays...


Kiddos.


De volta para casa as criancas queriam brincar na neve, nota-se que mal tem neve no chao... aqui elas estavam fazendo snow-angels...


Snowballs...


Shoveling.


Essa foto eh engracada porque eu estava esperando uma caixa que minha mae tinha me mandado, e quando eu vi o caminhao fiquei super contente pois tinha certeza que era a minha caixa e quando o caminho passou direto eu fiquei inconformada...


Nosso projeto de Snowman...




Agora com olhos e nariz...


Bracos...


E o boneco de neve pronto! [horrivel, mais pronto]



De noite fomos num Zoologico para ver as luzes e decoracao de natal.





Lugar muito estranho, com uns animais tropicais que eram super barulhentos... Parecia filme de terror, quando todos os animais comecam a agir estranho porque eles sabem que tem algo estranho acontecendo, como por exemplo zumbis...


Parte da decoracao... eles ficava girando no proprio eixo e bailando... Era a coisa mais psicodelica e bebada que voce consegue imaginar. Tipo, na minha cabeca poelo menos era o "Ken Festa de Natal - bebado e pronto para humilhacao publica!"



Cristina A., Jenna, Christina R. e Cecilia


O Papai Noel derretido...


A gingerbread house que fiz com as meninas...


A arvore de Natal...


Os presentes...


As meninas...


Eu!



Depois disso, eu estava doente, sabado [12/25] foi familia, eu ate fui na igreja com eles porque as meninas pediram para eu ir, e no dia seguinte [12/26] eu fui para Chicago, que ganha um post a parte. Hopefully, ainda hoje.

Um comentário:

peripatética disse...

meu, amei aquele vestido, ou saia/blusa, nao sei, meio cinza das ultimas fotos...

é bom ver seus posts de novo, fico feliz, só que pulei as fotos do aquario, nao aguento mais!!!!