sexta-feira, 25 de março de 2011

JANEIRO/ JANUARY

Yay! Happy New Year for me!!! Finalmente o Ano Novo chegou no meu blog... Bom, a verdade eh que minha agenda/ planner acabou em dezembro, entao fiquei meio que sem anotar o que eu fiz ou deixei de fazer, entao vamos testar a minha memmoria para ver se ela ainda funciona.
Eu voltei para Boston numa terca-feira a noite.
Na quarta-feira [01/05] fui no cinema ver "Little Fockers".
Na sexta-feira [01/7] uns amiogos da familia vieram ficar em casa por alguns dias, ja que no sabado minha familia ia dar um festa - super festa de 12 Nights Of Christmas.
Bom para entreter as minhas criancas mais o menino que estava aqui - Christopher, que eh o boyfriend da Rosie... Bom, todos nos fomos para o Science Museum. O mais engracado sou eu me perdendo completamente, indo parar no meio de Boston, consigo parar um pouco para olhar no GPS do meu telefone o caminho e falo para as criancas, que agora estao mortos de fome porque eh quase hora do almoco...
"Don't worry kiddos, we will be there in a second, we are almost there..." and Rosie tells me: "No we are not! The Aquarium is right here!" e ela estava certa eu estava do outro lado da cidade na frente do aquario...Voce precisava estar la para achar engracado...
As criancas almocando.





Depois do museu fui em mais uma das sessoes de filme a meia-noite! Dessa vez era "Let Me In", que eh a versao americana de um filme sueco "Let The Rigth One In".




Depois disso...
Na outra sexta-feira [01/14] mais um filme a meia-noite, e eh o meu preferido "Dead Snow".


Acho que no sabado de manha [01/15] eu trabalhei, e depois a noite fui numa festa na casa do Matt.
Essa sou eu bebada abracando o Matt.


E eu bebada abracando a Nicole.


Eh, foi mais ou menos isso... Nessa festa conheci um amigo do Matt... na verdade era a segunda vez que eu o vi. Cute like a button, but dumb as a door, or I dont know... Eh nessas horas que voce perde a esperanca no mundo. Hahaha, a historia ate que eh engracada. Eu conheci o cara numa festa. Cheguei na festa e a primeira pessoa que vi foi ele, e vice versa. Fui me apresentar e disse: "Nice meeting you, I'm Cecilia, Matt's friend" e ele olhando nos meus olhos: "Nice to meet you, I'm Cecili... no, wait, that's not me, that's you, I'm Emil..." e eu "Don't worry I will take that as a compliment." Bom, depois de um tempo na festa, ele perguntou de mim, eu perguntei dele e dai fui conversar... A conversa era sobre tatuagens, ele elogiou as minhas e dai comecou a explicar a tatuagem que ele queria fazer... Ai vai: " I want to get a Leprechaun, wearing a Celtics shirt, snowboarding down a rainbow into a pot... full of pot!" A traducao eh mais ou menos assim: "Eu quero um duende vestindo uma camiseta dos Celtics [basquete] snowboarding um arco iris em um pote... cheio de maconha!" Minha cara quando ele terminou foi impagavel, e soh virei as costas e sai andando... Bom isso foi em algum momento de dezembro, nao lembro quando... Dessa vez eu esta bebada e deu para conversar um pouco com ele, mas existe um limite... [pouco sabia eu...]
Na semana seguinte, sexta-feira [01/21] mais filme a meia-noite!!! dessa vez "Primal um filme Neo-Zelandes


O filme, apesar de ser meio low-budget era muito bom, ateh os ultimos 5 minutos, que eles viajaram demais. Mas valeu a pena de qualquer jeito.
No domingo [01/23] fomos patinar no gelo, minha primeira vez. No comeco eu estava apavorada...


Depois melhorou, passou o pavor, principalmente quando voce ve as criancas... Nessa foto da para ver minha calca cheia de gelo depois que eu cai. E que fique dito que voce cai e continua patinando e escorregando no gelo.


Depois descancando um pouco - porque estava muito frio...


E aqui foi quando decidimos ir embora por que estava muito muito frio (29F sem vento) e meus pes estavam congelados.


Dai ja veio o tao esperado Fim de Semana do meu aniversario. Na sexta [01/28] fomos numa pizzaria... Minha cara de "Estou super emocionada pois eh meu aniversario!!!"


Depois fomos num bar. O flash dessa camera nao combina comigo. Fato!


Com a Nadja [Alemanha].


Com a Nicole [Nova Zelandia]



Depois no sabado eu trabalhei a tarde e depois fui jantar com o Matt, e depois fomos para casa dele assistir "Archer" que eu nunca tinha ouvido falar antes e que eu amei! Rolou uma festa la, com direito a policia colando as 3am, dormi la e no dia seguinte encontrei com a Jenna para o almoco e depois [finalmente] os filmes de terror que eu tanto esperava!!! Era tipo um festival, [AfterDark HorrorFest - que acho que mudou o nome para AfterDark Originals] ia durar soh uma semana e com 8 filmes. eu queria assistir todos, no final consegui assistir soh um, "HUSK", mas valeu a pena de qualquer jeito.


Depois disso voltamos para minha casa, Jenna e eu, eu deprimida porque tinha que trabalhar e nao podia assistir mais filmes... Dai chegou em casa, e eles me dao uma festa surpresa. Me senti a tonta que nao fazia a menor ideia do que estava acontecendo... Tipo varias das minhas amigas la, e eu com cara de trouxa... Juro que a primeira coisa que eu falei foi, "O que voces estao fazendo aqui, eu tenho que trabalhar!!" hahaha foi inesperado. Ate porque eu estava fora de casa a mais de 24hrs, com a mesma roupa, tipo Walk of Shame...
Teve ate direito a chapeu, tiara de "Birthday Girl" e dois bolos em forma de coracao!


A Katie me ajudando a abrir os presentes...Olha o estado deploravel do meu cabelo nessa foto...

E foi mais ou menos isso que aconteceu. Juro.

Um comentário:

peripatética disse...

nossa, quanta informacao para comentar. festa surpresa eh muito legal, eu lembro da minha...

e que cara idiota o da tatuagem, meu deus, mas americano eh americano.

se um dia vc achar um irlandes por ai agarra e nao solta mais!!!!