terça-feira, 22 de março de 2011

NEW YEAR'S EVE IN CHICAGO

Fui para Chicago [12/26] e da janela dava para ver a neve la embaixo!



Cute sleeping couple.


Cheguei em Chicago as 8AM, minha amiga foi me buscar no aeroporto, a gente deixou minha bagagem no dorm que ela morava - morava - e saimos de novo. Primeira parada: Starbucks! Era o lugar que iamos toda semana. No caminho de volta comecou a nevar!



Fomos para o suburbio, para despedida de uma AuPair, a Sonally, brasileira, mas com quem eu nunca me entendi direito. No lugar varios animais empalhados...



Me divertindo super!



Na segunda [12/27] fomos para Wicker Park, um dos meus lugares favoritos, onde tem a Quimby, que eh uma loja de quadrinhos... Depois almocamos no Earwax, lentil meatloaf and aspargus and mashed potatos with mushroom gravy... oh... delicious... *drowling*


Eu adoro o ice-tea deles; a Ale odeia.


Meu presente de Natal para ela.



Na terca [12/28] depois do cafe da manha.... Ok, intervalo para explicar algumas coisinhas... A Ale era AuPair, que nao deu certo, teve que voltar para Colombia e depois veio para Chicago como estudante. Ela fazia ingles, e estava numa casa de familia, teve que mudar para outra e dois dias antes de eu chegar em Chicago ela mudou para um dormitorio. Ela estava num quarto sozinha, mas eu nao podia ficar la. Eu tambem nao tinha onde ficar entao estava escondida no quarto dela... Tipo se me descobrissem la a gente tinha que pagar uma multa... Foi interessante, principalmente usar o banheiro, que para evitar de encontrar com outras pessoas eu tinha que ir no outro andar, tipo, dois andares acima, num andar quase deserto... bom, o cafe da manha era cereal, e as caixinhas de leite parecem que tem um sorriso! Ah, such a hopeless romantic!


Fomos no Science and Industry Museum, que eh um dos que faltava eu ver - assim como o Planetario.

Uma exposicao com fetos, desde tipo, um dia, ate 9 meses... esse era 9 meses...


Na parede tinha uma tela enorme que mostrava um coracao... os visitantes seguram a barra, que mede seus batimentos cardiacos e faz o coracao do telao bater na mesma velocidade...


E comecei a correr como louca para fazer meu coracao disparar... O barulho era alto e todo mundo veio ver o que estava acontecendo.


Uma miniatura de Chicago, com trem e tudo.


The L


Random Mask.


Funny Mirrors.


Clowning around.


Depois do museu, fomos para outro lado da cidade, ver outra loja de quadrinhos e jantar num outro restaurante que eu adoro...



Pick Me Up Cafe.



Cheesy Fries.


Bbq vegan burger!



Sexy sauce... hahahahaha



Depois estavamos de volta na residencia estudantil, para beber! E eu estava esperando o Nenad, que nao eh do Oriente Medio, eh da Servia.




Um dos amigos da Ale, o Hakin, da Franca.


Jun, da Coreia.


Kentaro, do Japao.


Alvaro e Ale, da Espanha e Colombia, respectivamente.


Kentaro, de novo.


Bom, o Nenad veio, fomos para casa dele, nos suburbios.
Filmes e pizza.
Este eh o quintal da casa dele.


Nenad Joe.


His dog.


No dia seguinte [12/29] depois de almocar com o Nenad voltei para Chicago. A gente ia sair, mas acabamos nao saindo.


No dia seguinte, quinta-feira, [12/30] fomos na Molly's Cupcake.


My bleeding cupcake...


Satisfaction.


E depois fomos no zoologico ver a ZooLights em Chicago...


Eu fiquei toda emocionada, porque assim que entramos estava rolando um show de luzes... Essas luzes nas arvores acendiam e apagavam ao ritmo de musica, e logo que entramos er a amusica dos Peanuts!!! Juro que eu quase chorei...






The funny monkeys.


The thoughtfully sleeping ... what is this? Big Monkey? This is not a chimpanzee... I don't know what this is...




Isso foi no ultimo dia do ano, sexta-feira [12/31]. O tempo estava assim, horrivel... Da para ver a fog, neblina, quase cobrindo completamente os predios.



Bom finalmente chegou o ultimo dia do ano. Para Alejandra e eu foi um dia tenso, um dia antes a gente teve uma briga e no ano novo estavamo smeio que sem planos... No fim do dia fiz planos com a Natalie, que foi AuPair dos Schmits antes de mim. A Ale nao estava completamente feliz com o meu plano mas tambem nao fez nenhum outro plano... Para chegar na festa iamos pegar o trem, aqui estavamos prontas na estacao...


Minha otima foto com timer.


Um pouquinho melhor.


A estacao de trem.


A gente esperou pelo trem por uns 40 minutos...


Ate decidir que era melhor tentar o onibus...




Na estacao esperando o metro, ou L.


Finalmente na festa.


A meia-noite.


E mais uma.


Bom, a festa eh verdade que nao era grande coisa, um pessoal super bebado e chato, mas a Ale estava reclamando de tudo e com uma cara de cu o tempo todo. Essa foto no telhado da casa...


E depois disso fomos embora... Primeiro andando, depois pegamos o L, na direcao errada, depois na direcao certa, para encontrar com os amigos da Aqlejandra, que no final nao queriam ficar no bar que estavam dai saimos num grande grupo em busca de um taxi. Morrendo de vontade de ir no banheiro, no final acabamos indo num alley, atras de um dumpster... Vou dizer que foi a parte alta da noite, a adrenalina e a satisfacao depois... No dia seguinte, sabado [01/01] a Ale ia embora para Colombia. Para falar a verdade era uma historia super mal explicada que resolvi desencanar. Nosso cafe da manha, antes dela ir para o aeroporto.


Essa sou eu, bumming nas ruas de Chicago, por que eu ainda tinha alguns dias antes de voltar para Boston e nao tinha onde ficar.


Primeira noite: minha ex-host-mom, Jean me pegou na estacao de trem nos suburbios. O melhor de tudo eh que bem naquele fim de semana ela resolveu mudar da casa e pedir divorcio. Portanto estavamos na casa dos pais delas. Ackward. Naquela noite fomos para Chicago, num restaurante de tapas, bebemos quase tres litros de sangria, junto com a Natalie.


E depois fomos para um bar/club dancar.



No dia seguinte... domingo, [01/02] a Jean me levou para casa deles, para eu passar o dia com as criancas. A Hallie.


A Maddie.


Mais uma da Hallie.


Com o Charlie joguei o video game novo dele, o Kinnect, que eh tipo demais, sem controle nem nada... O mais engracado eh que enquanto voce esta jogando o computador tira umas fotos de voce, enquanto voce esta pulando ou abaixando ou fazendo sei la eu o que. Bom, acabei dormindo la, muito porque eu nao tinha outro lugar para ficar. Na segunda feira [01/03] depois do almoco o Nenad foi me buscar a gente vi uns filmes, jantou, sei la o que mais e minha ultima noite foi na casa dele.
Na manha de terca-feira [01/04] peguei o trem para Chicago, fui almocar no meu restaurante preferido, tentei encontrar com outras amigas antes de ir embora, mas no meio da semana elas estavam trabalhando. Dai foi isso, aeroporto, aviao e de volta para casa.
PS: as fotos acabaram porque nao tinha mais espaco na camera...

3 comentários:

Nina. disse...

Acabei de descobrir que você voltou!
Roubei umas fotos deste post.

Franny Glass disse...

Voltei da onde? Estou sempre aqui, e agora ateh orgulhosa de que estou fazendo varias coisas, tipo mega produtiva, quem iria imaginar, eh soh ficar em casa e fazer ao inves de sair e encher a cara.
Qual foto? Ou fotos?

peripatética disse...

nossa, vc nao me falou que ela se separou.

amei o cabelo meio alaranjado!