segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Sandee e eu no aniversario da Jenny

Sandee, Jenny e eu

Ok, essa eh a Jenny, ela eh babysitter do Charlie desde que ele tem um ano e ela trabalhou com os Schmits por dois antes da primeira aupair chegar. Ela estudava enfermagem e por causa da Maddie eles precisavam de uma enfermeira aqui. Bom, agora ela vai fazer faculdade em outro Estado mas ela continua por aqui e ehj babysitter sempre que eles precisam e eu nao posso, e ela eh muito legal o que foi engracado porque quando eu conheci ela fiquei meio intimidada e no final das contas acho que ela eh a menina mais legal que eu conheci aqui. O mais engracado eh que a gente normalmente se veste parecido - jeans camiseta e tenis - e a gente tem tatuagem e piercing, oposto da Natalie, que foi a aupair antes de mim - high maintenance, entao sempre que a Jenny esta aqui em casa todo mundo confunde a gente, o que para nos duas eh bizarro... A Jean fala que a gente parece irmas e o Paul chama a gente de Twisted Sisters.

Um comentário:

todaverdadeetorta disse...

que fofas. vc fica super cool de jaqueta do brasil. nem sabia q vc curtia tequila mano