sábado, 19 de setembro de 2009

Mais fotos.

Mais uma fotinho dos suburbios, essa ai eh de dentro do trem, indo para Chicago.
Chicago
Chicago
Uma das coisas que eu adoro daqui eh a valorizacao dos artistas... As cidades sao todas cheias de esculturas e museus e galerias...
Outra coisa maravilhosa eh a arquitetura contemporanea e antiga em harmonia...
Isso ja eh simplesmente engracado demais... e os policiais daqui realmente usam os Segways, principalmente os MallCops... e em Chicago eles tem Segways tours pelo centro turistico... Eu acho horrivel...
Mais uma coisa que eu amo, os jardins nas coberturas... Esse eh em Chjicago, mas os de NY sao muito mais bonitos e vistosos...
Calcada de primeiro mundo tambem eh zuada...
Millenium Park e a tela que gospe agua. e as pessoas curtindo o verao.
Eu, sempre com cara de muito cansada.

Um comentário:

peripatética disse...

realmente tá com cara de acabada, os segways nao pegaram por aqui nao, mas se pensar bem eles sao uteis em aeroportos e shoppings, eu vi um em amsterdam, no aeroporto, mas fazer tour com isso é de gente preguicosa, né? pega uma bike, porra!