sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ta todo mundo achando que isso aqui eh New York City mas nao eh, isso daqui eh Chicago - SHI - KA - GO!!!!

Esse lugar aqui chama Navy Pier e eh fantastico, tipo um parque de diversoes, tem varias navios saindo de turismo, e de balada [dentro do barco, sei la...eh engracado] e tem varias lojas e brinquedos e a Ferris Wheel, Roda Gigante deles eh linda e tem um Carrossel tambem que ficam maravilhosos a noite e tem um Museu da Crianca, que eu ainda nao fui e tem um parque... Bom, essa foto eh da parte que eh so pier mesmo... Varias e varias e varias bandeiras... tipo, da para ser mais idiot * cofcof* patriota do que isso??? =)
PS: Sim eu engordei e nao preciso ouvir comentarios em relacao a isso, a comida aqui ou eh muito boa ou eh uma droga e nos dois casos vc engorda!
Essas plaquinhas sao muito legais, tem varias outras que quero tirar foto depois.
Minha mae falou "As fotos estao todas deformadas, deve ter tido algum problema na sua camera!!!" Bom, para quem nao percebeu, que nem minha adorada maezinha, essa foto eh do espelho... sei la, espelho maluco, esses que distorcem a imagem... por isso parecemos anas... tem outra que os peitos da menina do meu lado estao gigantes, muito engracado!!! E estupido, eh claro....
Eu odeio ficar tirando esses "auto-retratos", fico morrendo de vergonha, mas se nao fizer isso nao apareco em foto nenhuma....

Um comentário:

peripatética disse...

eu queria entender pq vc nao se manifestou em relacao a viagem?