segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Por essa foto nem da para perceber mas a meleca que a Maddie fez com essa pizza foi sensacional... O mais engracado eh que eu estava sentada do lado dela conversando e segurando meu pedaco de pizza, quando fui ver ela tava comendo a minha pizza...
Nesse dia a Hallie surtou e decidiu usar as botas de neve, so que estava fazendo uns 28 graus C e ela estava parecendo uma Go Go Girl, com short shorts and boots... A Hallie eh muito engracada... Outro dia ela estava sentada comendo e eu passei atras dela e dei uma cotovelada na cabeca dela [foi fraquinho!] e ela me disse "Ouch! You hurted my body" e sabado a gente estava tomando cafe da manha, com cinnamon rolls e ela nao estava conseguindo por um pedaco no garfo e ela ficava conversando com o roll "Come to my tummy!!!" algo como venha para minha barriguinha... Eu rolei no chao de dar risada.... Tem um show para criancas aqui na televisao que eh muito bom, engracado e moderno e sei la, eu gosto e tem uma musica que eu adoro e canto para elas nas refeicoes a musica eh assim "There's a party in my tummy, so yummy, so yummy..." Eu sei que isso so eh interessante para mim, mas eu acho tao engracado....
isso eh o que eles tem a audacia de chamar de praia...

Pantano... Varios por aqui e dai dependendo da noite fica muita neblina vindo deles... Creepy
Charlie
Bike ride
Bike ride
Bike ride
Bike ride
A Hallie surtando com o carimbo no meu braco... poucos minutos depois disso a gente descobriu que a tinta nao saia tao facil quanto a gente imaginava, so saiu completamente no segundo banho
Esse eh o Bean, ou Beannie, ou Java Bean pedindo carinho.... Parece que ele esta morto e ele fica nesta posicao horas...
Porao super zoneado
Porao, area das criancas
Sei la, piracao com o laser.

Nenhum comentário: