terça-feira, 8 de setembro de 2009

Essa foto eu tirei era quase 22hs, e da para ver a quantidade de gente na rua... Aqui eles aproveitam o verao de outra forma, eles valorizam demais poder aproveitar fora de casa e noites bonitas e tudo mais. No inverno dizem que escuresse super cedo e o vento eh tanto que voce so sai de casa se precisar... Can hardly wait =) *sarcasmo*
O pessoal curtindo uns picnics... O pessoal tambem faz uns churrascos nos parques, eh engracado...
Auto-retrato, vale porque eu estou sempre viajando sozinha, ou fazendo esses roles perdidos sozinha...Nessa noite eu estava na Venetian Night, e eles fazem uma Parada de Barcos, em que os barcos sao enfeitados, ou fantasiados... E dai rola uns perdidos fantasiados tambem.... Da para ver atras de mim a Marilyn Monroe, e a Britney Spears e a Madonna e o Elvis???

Porque policia montada SEMPRE eh engracado.
Em Chicago tem o Millenium Park, que eh esse dai da foto, eh enorme, e tem varias esculturas e varias coisas legais, e eh logico que eu nao tenho fotos boas de la. Essa dai eu tirei porque eh curioso, isso dai ta no meio do parque e eh um telao, na verdade sao dois, um olhando o outro, e entre eles tem uma area enorme da onde saem jatos de agua do chao e o pessoal fica ali curtindo, varias criancas de biquini ou so de calcinha e adultos sem camiseta, sem tenis, com a roupa toda molhada... Entra na categoria se super aproveitar o verao...E ja tava escuro e o pessoal continuava curtindo a agua la. Bom, o curioso eh que de tempo em tempo os teloes gospem agua...Da para ver na boca??? Engracadissimo!!
O trem/ metro passando assim no meio dos predios eh uma visao estranha no comeco.
Essas vielas sao super comuns e o mais estranho eh que voce nao fica aterrorizada de passar por elas...
Para ser bem sincera eu nao sei do que eh esse predio, mas sempre tem um pessoal no meio da rua tirando foto com o predio de fundo, dai resolvi tirar a fot. [Quando eu digo pessoal tirando foto nao quero dizer turista, quero dizer grupo de formandos, noivos,...]
Esse dai eh a Sears Tower a maior de todas.... E custa quase 30 dolares para subir la e tirar fotos!=P
Um dos canais da cidade... Rola Watertaxi em Chicago, me disseram que eh barato e rapido, ou seja vale a pena mas eu ainda nao conheci.
Eu no trem, voltando para casa, muito muito muito cansada.
O trem...
...que tem dois andares.
Uma das maluquices de americano... Me diz se isso la eh tenis... Eh feio demais, eu nao usaria isso nem morta, tirando que da ate uma certa aflicao de olhar para isso.

3 comentários:

todaverdadeetorta disse...

seu cabelo está comprido e vc parece mais "gordinha"
:)
as fotos de ny s]ao lindas, mas não deu mto bem pra entender o q vc qria mostrar no filminho

Franny Glass disse...

Eu sei que estou "gordinha", obrigado por tornar publica a informacao... As fotos sao de Chicago, ainda vai demorar para as de NY chegarem, sorry, sou lerda e estou tentado o meu melhor. O filme era para focalizar no cara tocando sax. Amo esse clima do pessoal na rua tocando, as vezes da vontade de sentar e esquecer da vida.

peripatética disse...

gostei das fotos e mta coisa é parecida aqui, só que aí tem verao de verdade, e aqui o verao já acabou. a máxima que fez foi 23 graus eu acho, e agora nao passa de 17. essa manha eu sai de casa com uma blusa só e tava 8 graus e eu nem sabia, nem percebi, no brasil estaria com 156464 casacos, impressionante como a gente acostuma.