sábado, 14 de novembro de 2009

Hoo and Moo

As garotas aqui tem esses apelidos, Maddie Moo and Hallie Hoo, e eh engracado porque o Paul fica puto da vida quando a gente chama a Maddie de Moo, porque Moo eh o som que a vaca faz e ele acha que isso vai afetar a auto-estima dela quando ela for uma adolescente... Dai ele fala para chamar a Maddie de Mo, mas dai o contraargumento da Jean eh: Maddie Mo and Hallie Ho - para quem nao sabe Ho eh um nome para putas,... Ah, os dilemas do cotidiano...




Pode parecer super idiota, mas esses dois desenhos mativeram as garotas interessadas por quase duas horas... O que para criancas dessa idade eh uma eternidade...

Eh logico que uma hora ou outra o interesse passa e dai o interesse da Hallie passou a ser minha camera, que eu com o meu coracao de anjo deixei ela brincar e essa eh a foto que ela tirou de mim.

Mas mesmo o meu coracao de anjo nao eh tao bondoso assim e fiquei morrendo de medo da camera na mao dela, mas besteira minha porque dois segundos depois ela viu o meu Ipod e pronto, o Ipod era tudo que ela queria. A Maddie por outro lado, soh queria saber de pular. Na minha cama. Com o meu computador ali no cantinho, so esperando para cair da cama.
Repara bem na sequencia das fotos... Na primeira a Hallie tem o dedo no nariz, sem cerimonia nenhuma, e na foto seguinte o mesmo dedo esta tocando o meu Ipod...

Mas que ela fica fofa com os headphones ninguem pode negar... =)

2 comentários:

peripatética disse...

ok, primeiro de tudo: que pai mais idiota, afetar a auto estima de cu é rola, né.

2: ho é muito engracado.

3: quem desenhou? voce? ficou muito legal.

4: estou vendo a sua cara com elas quase destruindo tudo que voce tem... haha sem falar na caca no ipod. haha

fim

Franny Glass disse...

1- Baixou o nivel dos comentarios hein... Ta achando que isso daqui eh o que??? Aqui a gente tem classe e paga as contas, ok?
2- Voce sabe que em mente masculina nao tem logica nenhuma operando, tudo eh aleatorio la dentro... Acho que isso explica um pouco.
3- Ho eh demasiadamente engracado... Eh tipo mijar de rir - falando nisso, Jellyfist to lendo esse livro, comix, eu nunca ri tanto na minha vida, juro de rir em voz alta, e rir lembrando e de ter que para de ler por estar passando vergonha de tanto rir... Eh fenomenal, vou levar para voce...
The End