domingo, 15 de novembro de 2009

LungHealth Hike

Esse dia rolou uma caminhada para levantar fundos para instituicoes ligadas a doencas pulmonares, era um domingo de manha mas eu fui com a familia. Um dia antes eu estava brincando com a ideia do cabelo azul e descolori o cabelo...Nao precisa nem dizer que deu errado neh, eu juro que nao estava indo para esse look laranja... Ele ainda estava pior do que isso, se da para acreditar, isso foi depois da segunda descoloracao... Enfim, eufui, eu caminhei, eu ganhei camiseta do evento, participei de uma rifa com os mus ultimos 5 dolars e ganhei os ingressos para o jogo os Cubs, que valiam 100 dolares e mais varios produtos vegan. Bom, ganhar os ingressos meio que eu sentia que ia ganhar, mesmo que isso nao faca sentido para muia gente, eu, la no undo sabia que eu ia ganhara rifa, porque eu sabia que ia num jogo... Pode parecer idiota, mas eh assim que foi para mim.

3 comentários:

todaverdadeetorta disse...

nossa vc desenvolveu poderes paranormais!! brincadeira, parabéns pela rifa!

Franny Glass disse...

Seriously?!?! Isso aconteceu tipo, duas decadas atras, a caminhada foi no ultimo fim de semana de setembro, e o jogo foi no primeiro de outubro, achei que voce soubesse da historia... Porque as coisas ficam melhores, voce deve esperar pelo segundo ato, quando eu contar do jogo, e como eu conheci meu futuro marido, a.k.a. AuroraBoy...

peripatética disse...

hahaha o comentario da paula é o melhor