sábado, 14 de novembro de 2009

Toad ou Como aprendi que toad significa perereca.

Um bela manha de sabado e o Char entra correndo, preocupado porque ele acabou de resgatar um toad no quintal, antes que os cachorro comessem ela e ele precisa de um balde e agua e precisa deajuda para ver se ela esta bem e todo o resto do drama que voce pode imaginar... E eu, pensado "o que eh um toad?" Dai ele me leva correndo para o quintal pra eu ajuar ele e eu pergundo "cade o toad? o que eh um toad?" no que, sem pensar duas vezes o Char enfia o toad na minha cara, "como assim? isso eh um toad!" Eu nao gosteii nem um pouco... Perto demais de mim, e eu conhece meninos de 8 anos, se voce demonstrar que esta com nojo, eh quase a mesma coisa que implorar para eles jogarem a coisa em voce... Dai eu achei melhor mostrar que eu achava tudo super legal, tao legal que eu precisava tirar fotos... Saida pela esquerda genial... Modestia a parte, of course.


Pela porta de tela era mais seguro ver Toddie, the toad....
As meninas tambem estavam vendo so pela tela... Imagina a curiosidade delas...
Depois eu superei meus nojinhos e fui la fora tirar mais fotos...
A Hallie tentando espiar pela janela.

2 comentários:

peripatética disse...

haha eu tenho uma foto duma camiseta que o cara tava usando, e tinha 2 sapos bebados e tá escrito "toadaly wated" é muito boa.

ele tem cara de demonio, esse menino, credo.

meu, vc entende bastante de crianca, hein. tá precisando procriar. eu passei hoje no supermercado e tinha uma crianca meio que perdida, mas nao perdida, procurando pela mae, mas a mae dele estava lá e eu sabia disso e eu ao inves de sentir algum resquicio de dó, eu senti horror. eu nao sei pq tenho tanta aversao a criancas, algo para ser estudado.

Franny Glass disse...

Charlie = Pure Evil, cria do anticristo...