sábado, 14 de novembro de 2009

Lehman Park

Essa foto eh das regras do parque... Tipo soh pode morador, se nao for morador precisa de um passe... Lembrei da Ty falando "se precisar de carteirinha eu nao posso entrar na praia..." Bom, aqui eh assim tambem, se nao tiver passe nao entra no parque... Eh, eu nao tenho passe. Si, eu entro no parque. Sim, eu tenho um plano. Se eles vierem falar comigo eu sou a aupair, de outro pais, nao eu nao li a placa, mil desculpas, eu nao sabia, pode deixar eu ja estou indo embora....


Por sinal este parque eh atravessando a rua da estacao de trem do post abaixo... Essas fotos sao de agosto, verao entao era um pouco diferente,... hoje o parque eh deserto, ninguem... Ate porque tem uma praia la, eh "praia" entre aspas eh melhor... bom, com o frio que esta fazendo a "praia" fica deserta... Mas ainda eh bem bonita... Uma das minhas fotografias de Landscape para faculdade eu fiz la, e eh do caralho, modestia a parte, e vocabulario chulo a parte...Outra hora, outro dia eu coloco as fotografias da faculdade.

Um comentário:

peripatética disse...

cara, vc nunca posta, aí desembesta e posta tudo num dia só, tem que ser em doses homeopaticas, se nao nao dá. haha

meu, quando toca a campainha aqui em casa as housemates sempre querem que eu atenda e faca o truque da estrangeira que nao fala a lingua, mas eu nao consigo. é que a gente tem que pagar uma conta e nunca pagou, e eles vem na casa cobrar... fino, bem fino...