sábado, 14 de novembro de 2009

My house

Essa foto e do verao, e agora essa planta ja nao existe mais... Eh tao engracado ver a transformacao que a natureza passa no outono para o inverno... A paisagem ja eh completamente diferente...




esa eh para voce Ty... Essa aranha estava morando na porta da frente de casa, por uns 10 dias eu ia ela todo dia e pensava em voce... Um dia ela smplesmente nao apareceu mais... Acho que ficou frio demais para ela...

Um comentário:

peripatética disse...

meu, eu sofri tanto com aranhas aqui...

minha casa tinha tantas que eu te falei que um dia achei uma morando na geladeira? o verao é foda, moscas e aranhas, muito mais que no brasil, aí no inverno é uma beleza, nada de mosca, mas também tudo ao redor está morto e é triste tbem.

nao tenho mais muito medo de aranha, até tenho, mas nao tanto. acostumei... em amsterdam entao, milhoes, na casa da ingrid tem uma gigante!!!