sábado, 27 de fevereiro de 2010

Aniversario

Meu aniversario foi firmeza, ia sair no sabado com umas meninas daqui e no final ninguem pode ir, acabei indo sozinha, o que foi meio depre, mas foda-se, fui para Chicago, bebi, dancei, vi banda tocando e depois fui para casa. The End. No domingo era aniversario da prima das meninas, em Chicago e eu fui com eles... Achei muito fofo que eles fizeram uma mesa decorada de princesas para as meninas e colocaram um lugar para mim, ja que era meu aniversario tambem... Existe fotos disso, mas ninguem me mandou ainda. Depois disso eu encontrei o Joey para um cafe. Foi legal, a gente conversou e foi isso. Cansei de falar. E eu nao tenho foto nenhuma de nada disso...
Ah, antes do aniversario eu pintei meu cabelo de roxo e disso eu tenho foto.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu vi este também...

peripatética disse...

vc podia atualizar com mais frequencia ne. já sei de td isso. haha quero novidades

peripatética disse...

atualiza, pelamordedeus!